Frank casino

Brandi Rhodes foi entrevistada pela TV Insider poucos dias depois de ter apagado a sua conta de Twitter e falou de vários temas sobre a All Elite Wrestling, em especial sobre o AEW Women’s Tag Team Cup Tournament.

A Chief Brand Officer da All Elite Wrestling explicou então o porquê do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament ser transmitido no YouTube e não no canal TNT, fazendo parte do Dynamite.

O torneio ao ser transmitido no YouTube é uma prova de que a empresa confia nas suas lutadoras para que elas possam carregar um programa sozinhas e assim não têm de ser comparadas com os homens, nem têm restrições de tempo. Por isso, na minha opinião, é um cenário de sonho.

Porque se o torneio fosse no Dynamite, o combate no papel teria um certo tempo, mas depois algo corre mal e o combate tem de ser encurtado para 4 minutos, e isso é algo que ia prejudicar o torneio e as lutadoras.

Nós com este AEW Women’s Tag Team Cup Tournament queremos introduzir novas lutadoras ao nosso público e se as tivéssemos de restringir seria mau para elas. Com o torneio a ser feito no YouTube, todas temos liberdade de dar o nosso melhor e mostrar o nosso valor.

Já sobre a razão as lutadoras da All Elite Wrestling nem sempre terem muito tempo no AEW Dynamite, Brandi Rhodes afirmou que isso é algo que não está sob o seu controlo.

Isso é uma questão interessante, porque não é algo que eu discuta semanalmente, pois a questão das nossas lutadoras terem muito ou pouco tempo no Dynamite não é algo que esteja no meu controlo e felizmente não é algo que eu tenha de me preocupar de forma constante.

Mas foi por isso que também quis fazer este torneio à parte e, apesar de todas as críticas que possam haver, este torneio dá tempo a todas as lutadoras de mostrarem o seu valor e dá também um programa para os fãs de wrestling feminino terem um programa só com wrestling feminino para poderem ver.


Pensas que a All Elite Wrestling fez bem em fazer um torneio de Tag Team feminino neste momento? Ou pensas que foi uma má decisão por parte da companhia de Tony Khan?

16 Comentários

  1. O que ela falou :
    “Torneio feminino é um projeto à parte”
    O que todo mundo sabe:
    “Tá difícil eu me desenvolver, então o torneio feminino é pra dar um pouco mais de destaque para mim”
    É tipo um abuso de autoridade 😂😂😂

  2. Pedrito1 mês

    Se é um torneio à parte e não é importante faz favor de não bookar com respeito à Allie a tua vitória no evento Brandi como parece que vai acontecer a tua vitória 🤦

  3. L26MC1 mês

    Claro que o torneio é uma boa decisão, porque é feito para que todos possam ver e numa plataforma gratuita, por esse motivo é apenas vantajoso para todas as partes.
    Óbvio que o torneio não é nada de mais, mas com o passar dos anos, vai ganhando o seu nome e destaque.
    A divisão feminina não têm ganho nomes grandes, vindos da WWE, que é de longe a melhor empresa e mais famosa, por isso a demora desta divisão em ganhar algum destaque no Dynamite, quem sabe futuramente não possam contratar alguém de renome… neste momento só resta usar o que têm e construir as suas estrelas, que também são bons nomes a construir.

  4. mirandelas1 mês

    só copiam a WWE. Para quem tem memória curta a WWE já organizou um torneio feminino, o Mae Young classic

    • E então? Era de Tag Team? Quantos torneios femininos não existiram antes do Mae Young Classic? Por favor…

    • mirandelas1 mês

      se fosse a WWE a fazer um torneio feminino depois da all excuses wrestling os fãs do all excuses wrestling diriam que a WWE tinha copiado

    • Dica para poupares dinheiro…Tira a net de casa

  5. Cada resposta, um tiro no pé. Todos sabemos que se o torneio fosse relevante ou se tivesse lutadoras boas o suficiente, era transmitido no Dynamite. Ficar “feliz” por não ter que se preocupar com a divisão feminina do Dynamite também é de rir. Talvez se lembre disso da próxima vez que só estiver a lutar no Dark ou no YouTube… 🤷🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    • Anónimo1 mês

      Concordo com tudo. Também achei piada quando diz que felizmente não tem de se preocupar com a divisão feminina aparecer no Dynamite é mesmo para rir. Então não quer que a divisão feminina tenha mais destaque e apareça durante mais tempo no show semanal? Não faz muito sentido o que ela fala. Devia pensar melhor antes de dar as respostas.

  6. Junior 0071 mês

    Acredito que tayjay ou nightmores sisters ganhem

  7. Anónimo1 mês

    Não vejo nada demais no torneio. Penso que não devia ter sido feito agora, deviam em construir melhor a divisão e depois pensar nisso, mas pronto eles lá sabem.

  8. Facebook Profile photo

    Ela andes de engatar o Cody era quem no Wrestling? Têm algum conhecimento sobre a causa?

  9. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Esta AEW é um gozo. Por amor da santa, que desculpa imbecil. Tão progressistas e depois tratam as mulheres como no tempo da Attitude Era. A WWE, sempre tão criticada, a dar 10-0 como sempre

  10. Flávio Renato Caetano Ferreira1 mês

    AEW dark e torneio feminino são laboratórios, colocam no youtube e vão analisando se vale a pena colocar tais lutadores e lutadoras no produto principal, gestão inteligente da empresa.

    WWE erra em não investir mais em torneios como fez com o Mae Young e Cruiserweight Classic, prefere investir na sua fábrica de lutadores, o Performance Center.