Faz login e reduz a publicidade

Brasileiros participam nas gravações do WWE NXT

A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do programa semanal do NXT. Nestas gravações, que antecedem a próxima edição do NXT TakeOver, tivemos a participação de dois brasileiros, nomeadamente Adrian Jaoude e Taynara Conti.

Ver Spoilers completos do WWE NXT

Começando por Adrian Jaoude, o lutador brasileiro fez finalmente a sua estreia em shows semanais do WWE NXT ao enfrentar Kassius Ohno. Infelizmente saiu derrotado do combate, mas de um passo importante na sua consolidação no WWE NXT.

Ele, juntamente com Cezar Bononi, que apareceu diversas vezes nos shows semanais do NXT, têm vindo a fazer dupla ou mesmo stable, com Taynara Conti, em vários live-events do NXT.

A outra participação brasileira nestas gravações do WWE NXT foi a de Taynara Conti. A lutadora participou na 1ª edição do Mae Young Classic, já participou em várias edições do WWE NXT e inclusive participou na Battle Royal feminina que se realizou na WrestleMania 34.

Agora, enfrentou e venceu Vanessa Bourne num combate em que estava em jogo a qualificação para a 2ª edição do Mae Young Classic! Ou seja, a brasileira Taynara Conti vai voltar a participar no torneio feminino organizado pela WWE.

Os shows com a participação dos brasileiros deverão ser transmitidos nas próximas semanas.

8 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 3 meses

    Taynara em breve terá um push possivelmente visto vencer a Vanessa que se começa a afirmar também no nxt a pouco e pouco, e altura do cezar começar aparecer mais pelo menos tem visual de un lutador que pode ser levado muito a serio, quanto ao resto ainda não posso dizer nada pois não o vi fora da WWE e no nxt ainda não teve tempo e espaço de se mostrar mesmo

  2. BRUNOju. há 3 meses

    Talvez a demora para os brasileiros começarem a receberem algo seja por conta da língua? As vezes eles ainda estão estudando o inglês. Sei lá kk.

    Não gostei que o Adrian começou perdendo.

    • Anónimo há 3 meses

      todos começam perdendo

    • BALBINOT há 3 meses

      acho que os 3 falam o inglês, Principalmente o Jaoude, Por ter nascido no Líbano, e já ter viajado o mundo inteiro (por ser ex lutador de FREESTYLES WRESTLING)

      • BALBINOT há 3 meses

        só falto uma imformação complexa, os país Jaoude moravam no Brasil (os dois eram Líbaneses), e foram visitar o avô do Jaoude no Líbano, e aconteceu a guerra cívil e acabou que ele nasceu lá mesmo.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Depois de muito tempo eles estão de volta, os nossos brasileiros, dessa vez Taynara Conti e Adrian Jaoude, Taynara vencendo finalmente e se qualificando ao próximo Mae Young Classic e pena que o Adrian perdeu, queria que ele tivesse mais destaque, assim como o Cesar Bononi, mas está quase, logo eles terão mais espaço, com certeza!!

  4. Júnior 007 há 3 meses

    WWE poderia aproveitar turnar a Taynara Conti heel logo , já que ela deve ter tido heat dos fãs por ser de outra nacionalidade .

Comentar