Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Conforme foi reportado no início desta semana, Braun Strowman está a lidar com uma lesão nas costas, que o afastou do SmackDown da passada sexta-feira e dos live events que a WWE realizou durante o fim de semana. Ainda assim, é reportado que a lesão não é grave e o “Monster Among Men” deverá regressar muito em breve.

Entretanto Dave Meltzer mencionou durante o Wrestling Observer Radio que caso a lesão de Braun Strowman não seja realmente grave, o lutador poderá participar no WWE SmackDown desta sexta-feira, realizando o segmento que era suposto acontecer na semana passada e que daria origem a um combate no TLC.

O que já tinha sido reportado pelo jornalista era que o “Monster Among Men” estava agendado para um WWE Intercontinental Championship Match no TLC contra Shinsuke Nakamura, mas que esses planos tinham sido adiados devido à lesão. Entretanto, caso Braun Strowman esteja apto, o combate ainda poderá acontecer no domingo.

Parece então que vamos ter que esperar pelo WWE SmackDown desta sexta-feira para perceber se Braun Strowman participa ou não no show e se dará início a uma rivalidade pelo título contra Shinsuke Nakamura.


Gostavas de ver um combate entre Braun Strowman e Shinsuke Nakamura pelo Intercontinental Championship no TLC ou a WWE deveria dar mais alguns dias de descanso ao “Monster Among Men”?

4 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Oxalá que aconteça mesmo e de preferência com uma vitória de Braun Strowman, apesar de achar que não iriam dar-lhe o título na feud com Shinsuke Nakamura logo ao primeiro combate.

  2. Anónimo8 meses

    Se a lesão não é grave melhor para ele, assim pode participar do PPV.

  3. Júnior 0078 meses

    Merece muito esse título foi o lutador do ano de 2018 merece muito e que tenha um longo reinado

  4. El Cuebro8 meses

    Bom saber que não é nada grave, se ele aparecer no TLC ótimo, senão é até bom que ele se preserva para a próxima rivalidade!