Frank casino

Como sabemos, Bray Wyatt está neste momento em rivalidade com Daniel Bryan e agendado para um WWE Universal Championship Match no Royal Rumble. Depois disso, deve-se seguir uma história com Kane, até ao evento que a WWE realizará na Arábia Saudita no final de Fevereiro, que deverá ser um Super Showdown.

No entanto, em conversa ao Dallas Morning News e apesar de estar em rivalidade com o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Braun Strowman foi questionado sobre a possibilidade de um dia poder rivalizar pelo WWE Universal Championship contra o “The Fiend”. Em resposta, disse o seguinte:

Tem sido fantástico assistir ao que Bray Wyatt tem conseguido fazer… Ainda é um irmão. Adoro o Bray Wyatt até à morte. Este “The Fiend” tem ficado descontrolado. Honestamente, não me importaria de o enfrentar um dia destes e ver o que aconteceria.

Nunca se sabe. Existe muita história entre nós. O Bray Wyatt é a razão pela qual o “Monster Among Men” é o que é hoje, ao trazê-lo para a Wyatt Family. Ele foi o meu mentor, o meu sensei (professor/treinador). Às vezes o aluno tem de mostrar ao seu sensei quem realmente é o “chefe”. Quando ele estiver pronto para entrar no ringue comigo, eu estarei mais do que disponível e preparado.

Verdade seja dita, até ao momento ainda só vimos o “The Fiend” enfrentar (em combate) lutadores mais pequenos que ele, como foi o caso de Seth Rollins ou Daniel Bryan. Será curioso perceber a força do “monstro” quando enfrentar um adversário de maior porte físico como Braun Strowman. Será que Roman Reigns também conta?


Gostavas de um dia assistir a uma rivalidade entre Braun Strowman e o “The Fiend”?

17 Comentários

  1. Rui8 meses

    Primeiro deixa ele ganhar o intercontinental Championship depois de perder o itc vai pra o main event e que ganhe o wwe universal champion de bryatt wyatt de uma forma convincente, ou se calhar nesta altura roman reigns será campeão, mas também se fosse uma rivalidade sem valer titulo era bom

  2. Diogo8 meses

    Bray wyatt vs braun strowman wrestlemania

  3. Hugo8 meses

    Bom…não posso dizer que não. E o Roman tambem conta,mas SÓ 1 Bocadinho.

  4. Showstealer8 meses

    Seria um combate com muita história e por isso gostaria de vê-lo a ocorrer no próximo SummerSlam ou na WrestleMania 37, tendo uma construção lenta a partir da segunda metade deste ano.

  5. El Cuebro8 meses

    Quem sabe na próxima WrestleMania?

    • Showstealer8 meses

      A deste ano ou a de 2021?

    • El Cuebro8 meses

      2021

    • Showstealer8 meses

      Gostaria muito que isso acontecesse, Braun Strowman já merece um título mundial há alguns anos e creio que nessa altura estaria preparado para assumir essa posição.

    • El Cuebro8 meses

      O Braun merece mesmo, já deveria ter ganho um título principal lá atrás contra o Brock!!

  6. Anónimo8 meses

    Seria interessante ver uma rivalidade entre eles os dois.

  7. Renan Esteves8 meses

    Seria interessante esse combate, pena que ao meu ver o Strowman perdeu o hype de um tempo para cá!

    Era pra ter ganho o Royal Rumble de 2019 e ter tirado o titulo de Lesnar. Seria muito bom para sua personagem.

  8. The king8 meses

    Seria interessante a rivalidade do the fiend vs strowman e tinham que criar um bom book para os dois.
    E na minha opinião fui fã do roman mas a WWE deu demasiado destaque a ele e outros lutadores não brilhavam erra o caso do Seth e Dean Ambrose nao brilhavam na SHIELD, por isso quando o Dean saiu deram destaque ao Seth e o Roman na minha opinião não tem porte suficiente mas com a sua personagem da WWE ele até vence o the fiend

  9. Droid8 meses

    Nova wyatt Family:
    Bryatt wyatt
    Matt hardy
    Braun strottman
    Randy orton

  10. Anônimo8 meses

    o Braun Strowman já foi derrotado limpo, por Roman, Seth Rollins, e por Brock Lesnar várias vezes, então este seu tamanho e força não significa tanto.

  11. L26MC8 meses

    Strowman neste momento o Keith Lee mesmo estando no NXT está a passar-te a perna.
    Se isto for acontecer, espero que seja daqui a 1,2 anos, porque neste momento o Strowman é claramente um falhado no que toca a combates pelo título principal. Que ele vença agora o título Intercontinental e que seja um bom reinado, para poder lançar ele novamente para o main event.

  12. André Santos8 meses

    Se isso acontecer a rivalidade atye pode ser boa , mas para o Strowman sair derrato como foi com contra o Brock Lensat “10 vezes” nao vale a pena