Frank casino

Depois de participar no WWE SmackDown da passada sexta-feira, muito se tem falado e especulado sobre o futuro Kane a curto prazo na WWE. A lenda participou num live event que a empresa realizou no passado sábado na cidade de Knoxville, no estado do Tennessee, mas não chegou a combater.

Entretanto foi reportado esta segunda-feira, pelo PWInsider, que Kane está agendado para participar no Royal Rumble do próximo domingo. Não se sabe exactamente se o “Big Red Machine” vai entrar no Men’s Royal Rumble Match, pois ele tem uma grande história no combate, ou se estará envolvido no WWE Universal Championship Match.

Lembramos que Kane esteve num segmento no SmackDown que envolveu também o “The Fiend” e Daniel Bryan, acabando por ficar marcado um Strap Match para o pay-per-view de domingo. Isto leva a crer que a história de Kane com os dois lutadores ainda não terminou e poderá ser esse o seu papel no Royal Rumble.

Já nas últimas horas começou a ser reportado mais uma informação sobre o futuro de Kane na WWE. O lutador está a ser anunciado pela televisão saudita como adversário do WWE Universal Champion Bray Wyatt para o evento que a empresa realizará no país no próximo mês de Fevereiro, evento que deve ser anunciado nos próximos dias.

Pode parecer estranho, à primeira vista, termos Kane a lutar contra o WWE Universal Champion, mas se pensarmos um bocado, até faz algum sentido. Daniel Bryan é um dos lutadores da WWE que se recusa a viajar até à Arábia Saudita para participar no evento, enquanto Kane é uma das lendas que os árabes mais querem ver.

Nos próximos dias deverão surgir mais informações ou até a confirmação de que o evento na Arábia Saudita irá acontecer e que Kane será o adversário de Bray Wyatt, não sendo este obrigatoriamente um combate pelo título.


Achas que Kane vai mesmo envolver-se na luta pelo WWE Universal Championship?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Cheira-me que a presença na Arábia do Kane é quase inquestionável sendo que o seu combate contra o Bray também se adequa. Quanto à Rumble, provavelmente vai interferir a favor do Daniel, ainda que este último deverá perder e o campeão retém.

    • Showstealer8 meses

      Concordo totalmente, Pedro Postes. Resta saber se o Kane irá combater na Arábia Saudita pelo título Universal…

    • Anónimo8 meses

      Concordo.

  2. Barbara8 meses

    Com certeza ficaria legal também se ele e o Dead Man lutassem juntos de novo ia ser épico mas espero que o Kane consiga esse Universal Championship!! Estamos com você Kane!!!! 🖤🖤

    • Hiago8 meses

      Hahaha concordo Bárbara, eu amo o Kane, espero mesmo que a luta na Arábia contra o The Fiend seja pelo título e o Big Red Machine vença e fique com o Universal Champion Ship. 👹❤

  3. Hugo8 meses

    Bom…na minha opinião, acho que vai participar”ajudando” o yes men no combate no rumble. Quanto às arabias é bastante provável, mas não esquecer que ele tem obrigações como mayor duma cidadezinha americana.

  4. Anónimo8 meses

    Num inferno match é o que diz no poste, é verdade