Braun Strowman esteve em grande destaque no Raw da passada segunda-feira, tendo até vencido Drew McIntyre e por isso ganhou o seu lugar no combate pelo WWE Championship que acontecerá no WrestleMania Backlash.

Porém, algo que passou despercebido a quase todos nós, foi que Braun Strowman bateu um recorde durante o show. De acordo com a conta de Twitter, WWEStats, Braun Strowman tornou-se o primeiro lutador da história da empresa a lutar num Singles Match, Tag Team Math e Handicap Match na mesma noite.

Este é um daqueles recordes que quase ninguém pensa, mas a verdade é que assim e de acordo com a conta de Twitter, Braun Strowman foi a primeira Superstar a conseguir este feito. Ainda assim, Braun Strowman não venceu os três combates, sendo que ele e Drew McIntyre perderam o Tag Team Match contra Mace & T-Bar.


Pensas que iremos ver alguma vez alguém a igualar este recorde de Braun Strowman?

16 Comentários

  1. Este registo mostra a boa forma física de Braun Strowman para lutar por 3 vezes na mesma noite e a confiança da WWE nele. Não será um record nada fácil de igualar no futuro (só acredito que tal venha a ocorrer se o roster estiver curto, por alguma razão).

  2. Dancan3 meses

    Não sei se é uma boa ideia colocar 1 único cara a lutar em 3 combates numa mesma noite enquanto há vários outros na geladeira…

  3. Antes ver o Braun Strowman em três combates, que é dos poucos lutadores hoje em dia com um bom look, que parece mesmo um lutador de wrestling à séria, que o Marko Stunt contra o Jungle Boy pelo AEW Vanilla Midget Championship

  4. El Cuebro3 meses

    Isso mostra a dedicação e boa forma do Braun, acho que ele devia ser recompensado, seria interessante vê-lo campeão novamente num futuro não muito distante! Aliás outro dia se falou algo semelhante para o Corbin, seria interessante ver uma recompensa para ambos!

  5. É uma maquina e não precisa de títulos. Agora só lhe falta um record o maior número de turns

  6. Facebook Profile photo

    Strowman is the big deal

  7. Bom registo.
    Mas é pena também pois mostra a falta de ideias da equipa criativa e o não recurso a outros talentos.

  8. KOC3 meses

    Gosto de ver o Strowman em ação, por isso fiquei satisfeito!!!

    • Facebook Profile photo

      Ele é bastante credível. Não entendo não é melhor utilizado. Fácil WWE Champion ou Universal. Fala bem, têm físico, já entende melhor do in ring do que quando estava no Wyatt Family a meu ver. Ele era grande gordo e com isto não sou de preconceitos, mas também não tenho medo das palavras, ele começou a puxar ferro e agora é o monstro que é. Grande evolução. Pode ser facilmente baby face ou heel. Estão à espera de quê? Kkkk

  9. Rafael3 meses

    Só uma pergunta, Strowman não ganhou a última luta? Ganhou sim e por isso vamos ter a Triple threat pelo wwe champion.

  10. Facebook Profile photo

    Penso que sim, mas num futuro distante, visto a doficuldade disso, pois exige uma grande preparação física e uma extrema falta de criatividade dos produtores.

  11. Lutar 3 vezes na mesma noite não é para todos, o mau mesmo é o booking!