A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome, no Yuengling Center em Tampa, Flórida, rumo ao WrestleMania Backlash do dia 16 de Maio.

Resultados

– Braun Strowman venceu Mace & T-Bar (por desqualificação) (Handicap Match)
– Mace & T-Bar venceram Braun Strowman & Drew McIntyre (por count-out)
– Damian Priest & New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram The Miz, Elias & Jaxson Ryker
– Randy Orton & Riddle venceram Cedric Alexander & Shelton Benjamin
– Raw Women’s Champion Rhea Ripley e WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Asuka, Lana & Naomi
– Charlotte Flair venceu Mandy Rose
– Braun Strowman venceu Drew McIntyre

Report

O Raw abriu com um resumo do que aconteceu no Raw da semana passada, entre Drew McIntyre, Braun Strowman, T-Bar e Mace, rumo ao rematch que estava marcado para esta noite.

Nos bastidores do ThunderDome tivemos Drew McIntyre e Braun Strowman a discutir e os dois continuaram nisso ao ponto do “Monster Among Men” dizer que não quer ajuda de Drew McIntyre e que vai vencer Mace & T-Bar sozinhos, ao contrário do que ele fez na semana passada.

– Braun Strowman venceu Mace & T-Bar (por desqualificação) (Handicap Match): Braun Strowman entrou melhor neste Handicap Match, mas a força dos números começou a aparecer e assim Mace & T-Bar começaram a dominar. Os dois dominaram durante alguns minutos e acabaram por não respeitar as regras, e assim o combate acabou em desqualificação.

Com o final do combate, Drew McIntyre acabou por vir ao ringue e os dois lutadores atacaram Mace & T-Bar.

– Mace & T-Bar venceram Braun Strowman & Drew McIntyre (por count-out): Como era óbvio, tivemos logo de seguida um Tag Team Match e Drew McIntyre entrou dominante, mas novamente a experiência de Mace & T-Bar enquanto equipa fez com que estes virassem o ímpeto a seu favor.

Ainda assim, o domínio não durou muito tempo e Drew McIntyre e Braun Strowman voltaram ao controlo e quase venceram, mas uma colisão entre os dois fora do ringue, fez com que Mace & T-Bar conseguissem vencer por contagem.

Assim que o combate terminou, Braun Strowman atacou Drew McIntyre, mostrando-se irritado pelo que aconteceu.

No escritório de Adam Pearce, este foi interrompido por Drew McIntyre que lhe pediu um combate contra Braun Strowman, pedido esse que foi aceite.

De regresso ao ringue tivemos mais uma edição da Miz TV, que teve como convidados Elias e Jaxson Ryker. O “A-Lister” afirmou que Bad Bunny só esgotou a sua tour por causa dele e de John Morrison.

A seguir tivemos uma versão acústica de The Miz e John Morrison, mas o concerto foi interrompido por Damian Priest, que afirmou que ele e os New Day também prepararam algo de especial. Quando parecia que ia haver mais música, tivemos os New Day e Damian Priest a atirar tomates a The Miz, John Morrison, Elias e Jaxson Ryker.

– Damian Priest & New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram The Miz, Elias & Jaxson Ryker: The Miz, Elias e Jaxson Ryker entraram irritados neste Six-Man Tag Team Match, tendo isolado Xavier Woods durante alguns minutos, mas este conseguiu recuperar e em conjunto cm Kofi Kingston e Damian Priest viraram o ímpeto a seu favor.

Porém, The Miz, Elias e Jaxson Ryker conseguiram voltar ao controlo novamente, quando Elias nas costas do árbitro empurrou Kofi Kingston da terceira corda. O domínio durou vários minutos e quando finalmente Kofi Kingston fez o tag, Damian Priest entrou em ringue e virou este combate do avesso, tendo quase vencido sozinho.

Nos momentos finais, o caos ficou mais que instalado, com os seis lutadores em ringue, quer fossem ou não o lutador legal e a vitória acabou por sorrir a Damian Priest e New Day, quando Xavier Woods, com um small package em Jaxson Ryker, venceu este combate.

No backstage tivemos Sonya Deville a aparecer e vimo-la a deixar Charlotte Flair entrar no ThunderDome, apesar desta estar suspensa.

No ringue, Sonya Deville apresentou Charlotte Flair e também o árbitro que foi atacado pela “Queen”, sendo que depois deu espaço para que Charlotte Flair falasse. Esta aproveitou para pedir desculpa ao árbitro, ao WWE Universe e aos responsáveis da empresa. Depois do árbitro aceitar a desculpa, Sonya Deville levantou a suspensão da “Queen”. Depois, Charlotte Flair obrigou o árbitro a pedir-lhe desculpa, por este ter cometido um erro na semana passada.

Assim que chegaram aos bastidores, Adam Pearce mostrou-se irritado com Sonya Deville.

No escritório de Adam Pearce, Braun Strowman foi pedir ao oficial da WWE para que caso ele vença hoje Drew McIntyre, seja adicionado ao WWE Championship Match no WrestleMania Backlash.

De regresso ao ringue tivemos o WWE United States Champion Sheamus, que depois de relembrar o que fez a Humberto Carrillo na semana passada, voltou a lançar um open challenge, mas sem o título em jogo. O desafio foi novamente aceite pelo jovem mexicano.

A brawl começou da mesma forma da semana passada, mas Humberto Carrillo mostrou-se decidido a não se ficar contra o “Celtic Warrior” e acabou por virar a brawl a seu favor e vingou-se do que lhe aconteceu na semana passada.

Nos bastidores, MVP e o WWE Champion Bobby Lashley foram entrevistados e mostraram-se pouco preocupados com a hipótese de Braun Strowman ser adicionado ao WWE Championship Match do WrestleMania Backlash.

Noutra zona dos bastidores, a Raw Women’s Champion Rhea Ripley foi entrevistada e afirmou que até está feliz por Charlotte Flair estar de volta, mas que hoje só está concentrada no seu Six-Woman Tag Team Match.

No ringue tivemos o WWE Champion Bobby Lashley e MVP, com o campeão a dizer que fez o que prometeu na WrestleMania 37, entrou e saiu do evento com o título.

Os dois em seguida mostraram-se irritados com a possibilidade de Braun Strowman juntar-se ao combate, em especial porque eles nem foram consultados sobre isso. O “All Mighty” explicou então que iria ter de ver de perto o combate entre Drew McIntyre e Braun Strowman, visto que é algo que lhe interessa a nível de negócio.

Nos bastidores, Riddle foi entrevistado e mostrou-se extremamente feliz por ter vencido Randy Orton, e acabou por ser interrompido pelo “The Viper”, que começou por dizer que não sabe de que planeta Riddle veio, mas que ele ganhou algum respeito na semana passada e que o nome RK-Bro é realmente um bom nome, e que por isso se o “Original Bro” quiser, ele já cobrou uns favores e os dois vão fazer equipa neste Raw.

Noutra zona do ThunderDome tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler a conversar, sendo que a “Irresistible Force” mostrou-se zangada com o facto de Charlotte Flair só ter de pedir desculpa e já está de volta e por Mandy Rose & Dana Brooke continuarem a gozar com ela.

Shayna Baszler acabou com a conversa dizendo que elas não precisam de mais distracções. Já depois da “Queen of Spades” ter saído de cena, Nia Jax recebeu um ramo de flores, sendo que em seguida Angel Garza apareceu e voltou a espalhar o seu charme. O segmento terminou com Nia Jax a atirar o ramo de flores na cara de Mandy Rose.

Ainda nos bastidores, MVP foi falar com Braun Strowman e disse-lhe que o WWE Champion não está muito feliz por ele querer ser adicionado ao combate no WrestleMania Backlash. O “Monster Among Men” fechou o segmento dizendo que vai tirar o título a Bobby Lashley.

– Randy Orton & Riddle venceram Cedric Alexander & Shelton Benjamin: Riddle entrou bem neste combate, mas Cedric Alexander & Shelton Benjamin tinham um plano bem delineado, atacar a perna esquerda do “Original Bro”. Depois de vários minutos de domínio, Riddle conseguiu fazer o tag em Randy Orton e este virou o combate do avesso, tendo até acertado um grande RKO em Cedric Alexander.

O final chegou quando Riddle pediu o tag ao “The Viper”, que lá fez esse tag de forma relutante, tendo acertado o seu típico DDT, sendo que Riddle finalizou o combate com o seu Floating Bro.

– Raw Women’s Champion Rhea Ripley e WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Asuka, Lana & Naomi: O trio de campeãs estava a dominar facilmente o combate, tendo isolado Lana, mas foi então que Dana Brooke e Mandy Rose decidiram vir perto do ringue tendo atirado com um balde de água a Shayna Baszler, sendo que Nia Jax quando foi a correr na direção delas caiu.

Ainda assim, muito por causa da Raw Women’s Champion Rhea Ripley, as três lutadoras continuaram a dominar durante alguns minutos.

Porém, quando Lana conseguiu fazer o tag, Asuka entrou e com toda a sua energia virou este Six-Woman Tag Team Match do avesso. As duas equipas quase venceram por algumas vezes, mas no final Rhea Ripley acertou o sei Riptide em Naomi e Lana, sendo que Nia Jax fechou o combate com um Leg Drop em na “Ravishing Russian”.

Nos bastidores, Dana Brooke e Mandy Rose estavam a gozar com Nia Jax e foi então que Sonya Deville disse que elas deveriam ter vergonha e por isso a “Golden Goddess” vai defrontar Charlotte Flair ainda esta noite.

De regresso ao recreio de Alexa Bliss, esta começou a tentar hipnotizar as pessoas, até que Lilly apareceu com um berro, para alegria de Alexa Bliss. A lutadora explicou que está na altura de ir brincar com o resto da WWE, sendo que o que acontecer a seguir não será culpa dela, mas sim de Lilly.

– Charlotte Flair venceu Mandy Rose: Mandy Rose deu muito mais luta a Charlotte Flair do que certamente a “Queen” esperava, sendo que a “Golden Goddess” até conseguiu várias quase vitórias, em especial depois do árbitro e a “Queen” terem discutido durante algum tempo.

No final, a maior experiência de Charlotte Flair foi decisiva, pois aproveitou a frustração de Mandy Rose e aplicou o seu Natural Selection e assim venceu o combate.

Nos bastidores, Drew McIntyre mostrou-se zangado por Braun Strowman poder entrar no combate do Backlash, mas ele afirmou que vai acabar com isso no main event deste Raw.

– Braun Strowman venceu Drew McIntyre: Como seria de esperar, os dois tentaram usar a sua força para dominar e parecia que Braun Strowman estava melhor nos primeiros momentos deste combate, mas quando o WWE Champion Bobby Lashley veio para perto do ringue, isso fez com que o equilíbrio voltasse a este main event.

O cansaço foi-se começando a apoderar dos lutadores e com isso as false finishes foram aparecendo, em especial quando Braun Strowman acertou um Superplex em Drew McIntyre.

No final, parecia que Braun Strowman tinha tudo para vencer, mas tanto MVP como o WWE Champion Bobby Lashley interferiram, o que abriu espaço para que o “Scottish Warrior” caminhasse para a vitória.

O que ninguém esperava era que Mace & T-Bar distraíssem Drew McIntyre, e assim o “Monster Among Men” aplicou o seu Running Powerslam e venceu o combate, garantindo um lugar no WWE Championship Match do WrestleMania Backlash.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

44 Comentários

  1. Devil9 meses

    Já começou bem hein. Desisto de ver o resto do Raw.

  2. Erick Reins9 meses

    O meu superstar favorito e o Lashley e depois de tanto torcer pra ele se tornar campeão mundial finalmente ele chegou ao topo agora quem eu quero que chegue ao topo seja o Elias que eu gosto muito mas infelizmente isso nunca vai acontecer

    • Devil9 meses

      Elias, Black, Cesaro, Murphy e outros bons pelo jeito serão jobers para o resto da carreira. Infelizmente. E sem contar que são ótimos e completos. Quer ser multi campeão? Seja fraco e tenha 2 moves, ai sim a wwe premia.

    • Black sendo promovido para retornar, Cesaro praticamente na rota do título principal do SD para enfrentar a maior estrela da empresa e são jobbers? Tá sabendo legal 👍🏾

    • Flavio a verdade é que o cesaro so ao fim de anos e anos é que tem destaque e que provavelmente sai por baixo do roman… sobre o black é uma incognita, ja teve “um pé fora da empresa”, e so por ter feito uma.promo nao quer dizer muito, quando subiu ao main roster andou meses em promos e que acabou em quase nada, até lhe mudam a gimmick devido anuma treta de perder o olho e depois simesmente sumiu… com a wwe e o velho é preciso muita cautela

    • Gangrel, me desculpa, amigo… Mas nem o Black que já teve certo destaque na programação e muito menos o Cesaro que é um especialista Tag foram jobbers, essa é a questão aqui.

    • Certo, mas eu acho que ele sobre o cesaro e o black acho que queria dizer que nao foram devidamente bem aproveitados

  3. Erick Reins9 meses

    Tem toda razão Devil todos esses talentos perdem espaço pra um Otis o velho vince está louco

  4. Devil9 meses

    Destruiram a wwe e o desfecho é esta luta de trio feminino. Definitivamente o pior Raw do ano e top 3 de ruins da década.

  5. Erick Reins9 meses

    Carrilo vai ter uma chance perder e ser enterrado….

    • Devil9 meses

      Fato. É que ele tem talento, mais que o Sheamus, por isso não é campeão.

    • HAHAHAHAHAHAHA como vocês choram, o Sheamus passa por uma das melhores fases da carreira, entregou clássicos noa últimos tempos e vocês vêm me falar de Carrillo? Ele é bom no ring até, mas não tem personalidade nenhuma e essa title shot está mais para elevar o mesmo do que enterrar, muita choradeira e pouca racionalidade.

  6. Erick Reins9 meses

    Raw horroroso

    • Devil9 meses

      O pior do ano e um top 3 dos piores dos últimos 10 anos. A luta de trios femininos foi o último prego do caixão da WWE. Eu falo por mim, abandonei a wwe hoje. Aew e Impact teram minha atenção até o fim do ano, vou dar esta chance pra ver se consigo ver mais wrestling e menos babaquice.

  7. pedro9 meses

    aj omos , jeff hardy , ricochet nem apareceram hj cade eles nem o bray

  8. Joelson Souza Ribeiro9 meses

    Raw de hoje foi sem graça so que chamou a rivalidade do Drew e stroman Bobby lashey, vai ser uma luta de gigantes eu quero so ver essa lutar.

  9. Joe9 meses

    Raw fraco, ainda estou para ver a parceria Orton/Riddle apesar de não ter grandes expectativas .continuam a mancar na Flair o que já chateia, strowman adicionado ao combate pelo título para levar o pin do lashley

    • devil9 meses

      O pior do ano e um top 3 dos piores dos últimos 10 anos. A luta de trios femininos foi o último prego do caixão da WWE. Eu falo por mim, abandonei a wwe hoje. Aew e Impact terão minha atenção até o fim do ano, vou dar esta chance pra ver se consigo ver mais wrestling e menos babaquice.

  10. JoaoPedrooooooo9 meses

    Mais um Raw seguindo os “padrões de 2021”, mas como os lucros financeiros estão bem, não há problema nenhum.

    • Pedro Almeida9 meses

      Eu também não gostei muito da Raw, mas essa dos “padrões de 2021” já é repetitiva, dizes isso todas as semanas. Quer se goste ou não, é uma coisa que não vai mudar, a WWE está a adaptar-se aos padrões que a sociedade defende hoje em dia, tanto a WWE como tudo o que é companhias, desportos, estações de televisão, etc.

  11. Eduardo9 meses

    Nem tenho perdido tempo vendo o RAW ao vivo, só tenho assistido o resumo pelo YouTube, e pelo que vi por lá foi mais um RAW péssimo.

    • devil9 meses

      O pior do ano e um top 3 dos piores dos últimos 10 anos. A luta de trios femininos foi o último prego do caixão da WWE. Eu falo por mim, abandonei a wwe hoje. Aew e Impact terão minha atenção até o fim do ano, vou dar esta chance pra ver se consigo ver mais wrestling e menos babaquice.

    • Facebook Profile photo

      Nao precisas de dizer isso em todos os comentários devil

    • devil9 meses

      ta

    • devil9 meses

      O pior do ano e um top 3 dos piores dos últimos 10 anos. A luta de trios femininos foi o último prego do caixão da WWE. Eu falo por mim, abandonei a wwe hoje. Aew e Impact terão minha atenção até o fim do ano, vou dar esta chance pra ver se consigo ver mais wrestling e menos babaquicee.

  12. Facebook Profile photo

    Por muito baby face que seja, o raw foi secante. Só a segunda metade do show é que já foi melhorando

  13. Mais um RAW fraquíssimo que mesmo a ver à hora de almoço me pôs a dormir.
    Não tenho mais nada a dizer

    • Facebook Profile photo

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é que é mesmo mano. Já começa a meter nojo. Sou um die hard WWE fan mas um dia desisto mesmo da WWE kk. Vejo só NXT e Dynamite. Vou dar uma oportunidade a eles o resto deste ano. Isto já não é Wrestling anymore… Estão perdidos!

  14. Está a ser difícil ver este programa, não me mete a dormir mas mesmo assim parece que leva anos para acabar e não se vê grandes coisas em 3 horas!

  15. jose9 meses

    espero que o Boby continue campeao

  16. El Cuebro9 meses

    E afinal Dijakovic e Maddin terão de volta suas identidades originais após a “saída” das máscaras e a “volta” das gears originais ou continuarão como T-Bar & Mace? E há a possibilidade deles se juntarem à Hurt Business?

  17. Novo episódio do Raw francamente desinspirado. Não há maneira das coisas melhorarem… O único destaque do show foi a criação dos RKBros, que me fazem lembrar os Broserweights (Riddle & Pete Dunne).

  18. Balhote9 meses

    Nem os R K Bros salvaram o show. Enfim, mais um episódio vergonhoso do Raw.

  19. Raw fraco mas bem melhor que anteriores, destaco:,

    Strowman… souberam até dar a volta á cagada que tenhem feito e souberam adicionar lo ao principal combate o que torna a coisa diferente porque so lashley e drew ja deu o que tinha a dar…

    Charlote é ouro, consegue tornar o horrivel em algo aceitavel, hater digam o que quiserem, ela é a melhor…

    T.bar e Mace á pouco eram o que eram hoje é a team mais interessante de todo o main roster

    De resto é tudo pontos negativos

  20. mrdb9 meses

    gostava que a aew tivesse umas semanas com mais audiências que a raw, e as audiencias da raw caissem a pique, para os responsáveis da wwe verem que o que estão a fazer na raw é uma valente me***, ninguém quer ver o que nos estão a dar semana após semana, é impossível alguém gostar deste produto, não tem ponta por onde se pegue….

  21. Raw realmente abaixo da média e já faz algum tempo.
    Porém fico feliz pelo Braun ter essa oportunidade pelo título, mesmo achando que ele entrou na match mais para tomar o pin, acho que merece destaque até lá.

  22. Nuno Santos9 meses

    Começou muito bem . O resto até está quieto do Raw.

  23. Anónimo9 meses

    Destaco o combate de tag entre Randy Orton e Riddle contra Cedric Alexander e Shelton Benjamin, e os desenvolvimentos a volta da Charlotte. Achei que houve demasiados combates de tag, não era necessário, o Raw precisa de uma mudança.

  24. RAW fraco
    Destaco:
    – main event

  25. Gostei:
    – Promo da Charlotte e Sonya Deville.
    – Segmento entre Humberto Carrillo e Sheamus.
    – Promo do Bobby Lashley e MVP.
    – Entrevista do Riddle e Randy Orton.
    – Cedric Alexander & Shelton Benjamin vs RKBro. Combate divertido.
    – Alexa’s Playground.

    Não Gostei:
    – A Raw vai começar com um combate!!! É T-Bar & Mace vs Braun Strowman & Drew McIntyre… E o Braun diz que vai lutar sozinho…
    – Braun Strowman vs T-Bar & Mace.
    – Drew McIntyre aparece e temos Braun & Drew vs T-Bar & Mace…
    – Miz TV.
    – Ryker, Elias & Miz vs New Day & Priest. Muito, mas muito medíocre.
    – Nia Jax, Rhea Ripley & Shayna Baszler vs Asuka, Lana & Naomi. Começou mal mas ainda aproveitou-se algo no fim.
    – Charlotte vs Mandy Rose.
    – Braun Strowman vs Drew McIntyre.

    Overall: 5/10. A segunda hora salvou este show de ser um dos piores da história.

  26. Esta semana não tive muito tempo livre por isso só ontem é que vi o RAW e o que tenho a dizer é que mais uma vez foi fraco… 3º show desde a Wrestlemania e continua a desapontar.

    Destaco pela positiva:

    – O segmento da Charlotte, a personagem de heel frustrada caí-lhe que nem uma luva… as expressões faciais e a agressividade encaixam perfeitamente nela.

    – Gostei da aposta no Carrillo, teve uma evolução física muito boa e está a receber um push merecido como recompensa. Não acredito que consiga tirar o título ao Sheamus mas pelo menos está a ter destaque e tempo de antena.

    – Achei interessante esta história entre o Riddle e o Orton, pessoalmente acho que o Orton o vai manipular e atacar para se vingar da derrota.

    – Espero que este envolvimento entre o Garza e Nia leve o Garza atrás de títulos, é um bom lutador e carismático para estar no low card.

    Pela Negativa destaco:

    – Construção preguiçosa do T-Bar e Mace, podiam ter mudado a gear, a entrada ou até mesmo os nomes… mas simplesmente foram os mesmos personagens dos RETRIBUTION mas sem máscaras.

    – Não sei o que foi pior no Miz Tv, se foi a pontaria dos New Day/Priest ou o ridículo que foi o segmento.

    – Shelton e Cedric continuam a ser saco de pancada até descerem completamente para o low card, ninguém percebe a ideia de os terem expulsado dos HB, estavam bem melhor lá do que a servir para isto!