Depois de ter sido noticiado que Braun Strowman estaria lesionado, foi o próprio que revelou que foi operado ao pescoço, e por isso tem estado afastado.

Entretanto, através do Twitter, o “Monster Among Monster” voltou a dar novidades sobre a recuperação após a cirurgia ao pescoço.

O lutador afirmou que já lhe foi dada autorização para voltar a treinar com pesos ligeiros e que por isso está na altura de reconstruir o “Monster”.

Apesar de ter sido noticiado que a recuperação após a cirurgia será longa, é bom sinal para o ex-campeão mundial, semanas após a sua operação, já poder voltar a treinar com pesos.

Também através do Twitter, Braun Strowman deixou claro que já tem saudades de lutar. Ainda assim, tudo aponta para que só regresse aos ringues em 2024.


Quando achas que Braun Strowman irá regressar aos ringues da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Bom saber que o Braun vai se recuperando bem, realmente parece que a lesão foi meio complicada, vai exigir um tanto, mas é dar tempo ao tempo e nada de apressar, espero que possam haver bons planos para o retorno dele, espero que continue solo e que ele possa voltar ao topo, a dupla com o Ricochet era até interessante, mas acho que ambos são mais do que uma boa dupla e podem fazer muito individualmente!