Na primeira noite da WWE WrestleMania 37, realizada este sábado, tivemos um Steel Cage Match entre Shane McMahon e Braun Strowman, em que se esperava que o “Monster Among Men” se vingasse de todas as “brincadeiras” que o filho do presidente da WWE lhe tem feito nas últimas semanas.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate ainda não tinha começado e já estava a correr mal para Braun Strowman, pois Elias e Jaxson Ryker apareceram e atacaram-no à cadeirada e mandaram-no para dentro da jaula, onde Shane McMahon desferiu ainda mais umas quantas cadeiradas no “Monster Among Men”.

Só que este conseguiu segurar a cadeira e impedir mais cadeiradas, equilibrando o combate. Shane McMahon ainda tentou fugir, mas Braun Strowman não deixou. O filho do presidente da WWE recorreu depois aos seus socos para controlar o adversário, mas a maior força deste foi determinante.

Só com uma placa de metal é que Shane McMahon conseguiu voltar a controlar o combate e tentou de novo fugir.

Só que Braun Strowman aguentou-se e fechou-se na jaula com o “Shane O’Mac”. Ainda assim, o filho do presidente da WWE conseguiu aplicar o Coast to Coast em Braun Strowman e quase conseguiu fugir da jaula com a ajuda de Elias e Jaxson Ryker, mas sem sucesso.

Depois disso, Shane McMahon conseguiu atingir Braun Strowman com uma caixa de ferramentas e quase conseguiu fugir, mas o “Monster Among Men” agarrou-lhe na mão e impediu que isso acontecesse. De seguida, Braun Strowman destruiu as grades da jaula e puxou Shane McMahon de novo para dentro do ringue.

Os dois lutadores foram de seguida para o topo da jaula e Braun Strowman atirou Shane McMahon para o meio do ringue, numa bump brutal para alguém com 51 anos… Só que o combate ainda não tinha acabado. O “Monster Among Men” voltou ao ringue e aplicou o seu Running Powerslam para a vitória.

Mais tarde, numa entrevista de backstage exclusiva para as redes sociais da WWE, Braun Strowman deixou uma mensagem inspiradora para todos os fãs do WWE Universe.


O que achaste deste Steel Cage Match entre Shane McMahon e Braun Strowman? Esperavas a vitória do “Monster Among Men”?

14 Comentários

  1. Eu queria ter visto era um powerslam do topo da jaula😂

    • L26MC2 meses

      Também estava à espera de tal, pelo salto que o Shane deu do topo da jaula, acho que levar um Powerslam teria o mesmo risco e era um melhor final de combate.

    • Eu comentei isso num post, por momentos até acreditei que ia mesmo haver 😂

    • Era bem fixe mas os dois iam para o hospital! 😂

    • Facebook Profile photo

      Não havia equilíbrio suficiente a meu ver para o Strowman fazer o Powerslam. Acho eu que ele ia mesmo fazê-lo, deu-me a impressão e ia ser brutal. Mas ainda bem que alteraram isto é se foi esse o pensamento dele em fazer um Powerslam.

  2. Mr. Wrestling2 meses

    Combate aborrecido, deu para fazer uma sesta

  3. Aproveitei para ir fazer uma sandes nesta altura..

  4. Devil2 meses

    Combate inutil que ninguém vai lembrar

  5. O combate até teve alguns spots porreiros e insanos (Shane McMahon é comprovadamente maluco eheheheh), mas efetivamente não interessava a (quase) ninguém. Vitória a ir para Braun Strowman como deve ser e agora espero que o coloquem noutra feud menos “estúpida” (pun intended) xD

  6. El Cuebro2 meses

    Aquela hora que o Braun jogou o Shane do topo da steel cage num “chokeslam” eu fiquei com um baita medo, mas uma grande luta sim, mesmo com intervenção de Elias e do controverso Ryker, o Braun mereceu a vitória e ele certamente fica bem numa luta do gênero, espero que ele seja melhor aproveitado no futuro e que essa storyline tenha acabado de vez!

  7. Feud sem muito sentido mas valeu pelos spots do combate e a queda do maluco Shane! 😂