Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Tal como tem sido habitual nas últimas semanas, no Raw desta segunda-feira voltámos a ter alguns segmentos do Raw Underground, o “clube de lutas ilegais” apresentado por Shane McMahon na 3ª hora do programa.

Primeiro vimos Braun Strowman a aparecer bastante irritado, a pedir a Shane McMahon que lhe arranjasse o seu melhor lutador para ele destruir. Isto foi uma surpresa, pois o “Monster Among Men” ainda está associado ao roster do SmackDown, algo que pode assim mudar em breve.

Na primeira passagem pelo Raw Underground tivemos Dolph Ziggler a vencer um combate e depois a enfrentar Riddick Moss. Só que este combate que não chegou a terminar, pois Braun Strowman entrou em ringue e destruiu os dois lutadores, impondo assim a sua posição dominante.

Na segunda passagem pelo Raw Underground vimos Braun Strowman a destruir um lutador local, novamente a destruir Riddick Moss e também a destruir Titus O’Neill, tudo isto numa questão de poucos minutos.

Já na terceira e última passagem pelo Raw Underground, Braun Strowman continuava a sua onda de destruição, até que parecia que ia enfrentar Dabba-Kato. No entanto, Shane McMahon não deixou isso acontecer e anunciou que o combate entre estes dois monstros só acontecerá no próximo Raw.


O que achaste deste domínio de Braun Strowman no Raw Underground? Estás curioso para ver o combate entre ele e Dabba-Kato no próximo Raw?

22 Comentários

  1. Hugo3 dias

    Bom….
    O que eu acho é que o Underground está a tornar-se (se calhar a intenção sempre foi essa)num depósito de lutadores encalhados,lutadores que a Wwe ainda não sabe o que fazer com eles,e como são stars que têm fãs,São postos ali para renderem mais um bocado ao invés de estarem parados.
    E isto é algo que vai acontecer com mais frequência,qualquer dia também o Bray “the fiend” Wyatt lá irá parar,acreditem no que vos digo. Esperem mais umas semanas e vão ver.

  2. Vai ser uma boa rixa sem dúvida, prevejo vitória do Braun

  3. O Riddick Moss é o Daisuke Kuze da WWE 😂

  4. Será que a entrada do Braun foi troca direta pela Mandy Rose? Quanto ao Braun, acho que é bom manterem-no por ali uns tempos, sempre é melhor que andar perdido no roster.

    • Angelo3 dias

      nao porque eram os dois do smackdown

    • Pois é. De facto por alguma razão quando escrevi o comentário pensei que a Mandy não era. Mas sendo assim, provavelmente teremos 2 membros do RAW a irem em sentido inverso para o SmackDown.

  5. Foi bem vinda a inclusão do Strowman no RAW underground vai dar uma boa luta na próxima semana. Já agora, como é que se chama o segurança que fica á porta do RAW Underground?

  6. Bons segmentos do RAW Underground com o Strowman,e aquele confronto com o Dabba-Keto promete.
    Estas aparições do Strowman no Underground nao significam necessariamente uma mudança para o RAW,alias o Underground poderia chamar-se apenas isso,para poder aparecer também malta do Smackdown.

  7. A meu ver e talvez esteja certo ou errado é que o RAW Underground têm nomes ali no show que podiam ir para o Main Roaster do RAW ou SD como por exemplo o Riddick Moss podia ir para o SD ter uma carreira a solo, outro é o Arturo Ruas podia encaixar numa das brands e aquele Dabba também numa das brands.. enfim nomes desperdiçados

  8. El Cuebro3 dias

    Impressão minha ou o Underground está ficando com menos tempo e perdendo destaque? Eu sinceramente quero ver muito o Braun contra o Dabba, acho que seria mais interessante num ringue normal, até porque o Dabba nem teve a chance de lutar no NXT ainda! E sobre o Moss, por que dão tanto destaque a ele?

  9. Otacilio3 dias

    Raw Underground, e uma perda de tempo, muito chato, mais ser coloca em algum dia disponivel, tipo meia hora, uns 45 minutos solo seria ótimo, show raw fica um tempo disponível e Underground poder ser criando aos poucos, mais ser não fazer isso estão nao tenho mais ideias a Underground ai poder fecha.

  10. Facebook Profile photo

    Who wants those hands?

  11. Isto é um mystério (lol) o homem passou do upper-card e main eventer até headline da WM para essa porra de sub-brand ou lá como é. Nao se percebe enfim…

  12. duzonraven3 dias

    Raw Underground é uma ideia boa porém mal organizada: os lutadores combatem sem propósito nenhum, os combates nunca possuem um final claro, Shane não tem nenhuma função útil e tudo é aleatório demais.

  13. Não vejo nada demais nesse Dabba-Kato, mas prefiro ver como a história vai se desenrolar.