O WWE SmackDown desta semana começou com uma edição do Moment of Bliss, onde Alexa Bliss e Nikki Cross tiveram a nWo como convidados especiais. Kevin Nash, Scott Hall & Sean Waltman apareceram para falar da história do grupo e da sua indução no WWE Hall of Fame deste ano.

Para além disso, Alexa Bliss questionou o grupo sobre o combate que teremos entre o WWE Universal Champion Goldberg e Roman Reigns na WrestleMania 36, e o que é que o “Big Dog” terá que fazer para conseguir levar a lenda de vencida. Kevin Nash afirmou que, se for preciso, Scott Hall pode voltar a electrocutar Goldberg.

O segmento foi depois interrompido pelo trio de Sami Zayn, Cesaro & Shinsuke Nakamura, com o primeiro a falar ao microfone desde a rampa até ao ringue. Sami Zayn falou do passado, mas disse que estamos no presente e que o futuro são eles os três, e que irão recuperar o WWE Intercontinental Championship.

O trio foi interrompido pela entrada do campeão Braun Strowman, que não teve muita dificuldade em despachar Cesaro no stage e Shinsuke Nakamura na rampa. Sami Zayn fugiu para o ringue e conseguiu escapar às mãos do “Monster Among Men”, tendo este no final festejado com a nWo com um “too sweet”.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1236099151412244480

O que achaste deste segmento de abertura do WWE SmackDown?

5 Comentários

  1. 1 ano

    NWO 4LIFE!! É assim, não é por agora gostar mais da AEW, mas não achei o segmento grande coisa.

  2. Meh, um opener que soube a pouco.

  3. El Cuebro1 ano

    NWO é sempre interessante, em ação com Braun Strowman melhor ainda, sempre bom vê-los, mas acho que outros membros do grupo poderiam entrar nessa no Hall of Fame, enfim e também não gosto do Cesaro envolvido nesse grupo do Sami e do Nakamura! E o Scott Hall não era um pouco mais alto?

    • Anónimo1 ano

      Também reparei nisso a muito tempo, com a idade parece que o Scott Hall perdeu altura xD

  4. Anónimo1 ano

    Foi um segmento normal.