Se é verdade que a AEW é o destino preferencial para a maioria dos lutadores despedidos pela WWE, também o é que “há vida” noutras promotoras e o Impact Wrestling poderá estar prestes a mostrá-lo.

Durante uma stream do canal da Twitch de Jade Chung, o vice-presidente executivo do Impact, Scott D’Amore, deixou teases de que Braun Strowman e Buddy Murphy (Matthews) poderão estar a caminho da companhia.

Sobre Murphy, o responsável da empresa sediada em Nashville refere que se irá estrear esta quinta-feira. Porém, tal não seria possível atendendo a que a sua cláusula de não competição de 90 dias só expira no último dia de Agosto e não participou nas recentes gravações do Impact Wrestling.

Já quanto ao “Monster Among Men”, Scott D’Amore mencionou apenas que o Impact já está na estrada para o “Braun For Glory”, o que indiciaria que uma eventual presença do antigo WWE Universal Champion poderá ocorrer perto do próximo grande PPV, o Bound For Glory de 23 de Outubro.

Até lá, Braun Strowman vai-se preparando ao máximo, como mostra esta recente publicação no Instagram.


Pensas que os dois lutadores irão mesmo para o Impact Wrestling?

10 Comentários

  1. Broddie griffin4 semanas

    Ótimas aquisições por parte da impact

  2. Isto era tremendo para o Impact e poderia ajudar a empresa a crescer, vi também recentemente que poderiam ter um novo contrato televisivo.
    Quanto á AEW já tem um roster bastante grande e eles tendo contrato com o Impact podem fazer algumas aparições á mesma.
    Adorava que o Impact pudesse voltar a ter a grandeza de outros tempos, agora com o Scott D´Amore á frente, e não Dixie Carter e Vince Russo poderíamos ver uma grande era para esta empresa e o wrestling ficaria ainda mais interessante

  3. Rodrigo4 semanas

    O budy Murphy devia voltar para a SmackDown para o lado do Seth Rollins

    O Braun strowaman devia voltar para o raw

  4. TakerVanderVaart234 semanas

    A confirmar-se, seriam grandes “reforços” para a Impact!
    Dois nomes que para a realidade da Impact, têm tudo para elevar o nível da empresa

  5. Dancan4 semanas

    Seria duas grandes aquisições para o IMPACT, certamente eles serão as caras da companhia.

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu apoio isso e muito isso, primeiro por ambos estarem dando continuidade às suas carreiras, até se falou em talvez o Braun, ou melhor Adam Scherr talvez não continuar ou mudar de área e o Murphy é dos melhores talentos disponíveis também e mereciam uma boa aposta, se ela vier pelo Impact isso é muito bom, pois pode colocá-los dentro da grande parceria liderada pela AEW, eu quero muito que eles tenham essa dinâmica disponível! Até pensaria para o Murphy por exemplo uma volta da dupla com o Blake e indo para o Impact ele teria o Maclin lá, seriam um trio muito interessante e quem sabe o Braun frente ao Lance Archer hein!

  7. Kay Orton4 semanas

    Antes de qualquer contestação é bom elogiar o físico de Adam e de Buddy Matthew os cara estão na melhor forma de suas vidas.

  8. Anónimo4 semanas

    Caso se venha a confirmar, são duas grandes contratações.

  9. Porra! O Strowman está um bicho do caraças!

  10. Edinei3 dias

    A empresa poderia ser transmitida ao vivo na tv tbm né seria muito massa , Grandes aquisições ao impacto vai levar a empresa