Depois de ter publicado uma curta-metragem enigmática há cerca de uma semana, Buddy Murphy deu mais novidades sobre o seu futuro no mundo do Wrestling.

Através da sua conta de Twitter, o lutador australiano publicou a continuação do já mencionado trailer que havia colocado anteriormente. Nele, o “Best Kept Secret” está a sair da prisão (que simbolizaria a WWE) e a alcançar finalmente a liberdade.

Contudo, o mais interessante ocorre no final do vídeo, quando o nome Buddy Matthews aparece em grande destaque no ecrã. Este novo nome resulta da junção do primeiro nome da personagem de Murphy na WWE (Buddy) com uma fusão do nome civil do atleta (Matthew Adams).


O que achas do novo nome de Buddy Murphy?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Manter o Buddy é interessante, todos o identificavam assim na WWE, mas ele bem que poderia usar o nome real dele, algo como Matt Murphy, acho que ficaria melhor, mas melhor que tudo isso é ver o Murphy de volta aos ringues, ele é um ótimo talento, pode se encaixar em qualquer empresa, acho que AEW lideraria a fila, seguida de perto pelo Impact!!

  2. Anónimo1 mês

    Podia ter escolhido outro nome.

  3. Kay Orton1 mês

    nosso, Camarada Mattheus

    31/08/2021

  4. A meu ver, até é um nome apelativo e de fácil pronunciação.

  5. É um nome fácil!