Faz login e reduz a publicidade

Braun Strowman e Nicholas entregam os Raw Tag Team Championships

O reinado de Braun Strowman & Nicholas como Raw Tag Team Champions durou apenas um dia. Em conversa com o General Manager do Raw no backstage, o “Monster Among Men” resolveu entregar os títulos porque a necessidade de Nicholas de ir à escola não lhe permite estar sempre disponível para os defender.

Com os Raw Tag Team Championships vagos, Cesaro & Sheamus tentaram tê-los de volta sem esforço. No entanto, Kurt Angle anunciou que os títulos apenas serão entregues no evento Greatest Royal Rumble após um combate entre Cesaro & Sheamus e uma equipa vencedora de um pequeno “torneio”.

No WWE Raw desta semana (ver aqui) aconteceram os dois primeiros combates desse “torneio”: os Revival venceram Luke Gallows & Karl Anderson enquanto que “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt levaram a melhor sobre Titus O’Neil & Apollo Crews. Para a semana teremos a final do “torneio” entre as duas equipas vencedoras: “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt e os Revival.

A equipa que vencer enfrentará então Cesaro & Sheamus no Greatest Royal Rumble, dia 27 de Abril na Arábia Saudita, num combate em que estarão em jogo os Raw Tag Team Championships.

Quem achas que serão os novos Raw Tag Team Champions?

12 Comentários

  1. wesley há 8 meses

    Essa história parece algo que o Vince Russo escreveria, somente para chocar a todos. Que é um sinal de que tudo isso foi uma grande merda.

  2. Anónimo há 8 meses

    Ahahhaha o brock também não defende o título todos PPVs e mesmo assim não o retiraram XD
    Podiam ter dito que como era muito novo não podia assinar um contrato com a wwe ou algo assim.

  3. Anónimo há 8 meses

    Delete deleteeee

  4. Facebook Profile photo

    Uma perda de tempo que descridibilizou os titulos e os campeões. Para quê? Era assim tão dificil arranjar um adversário para o Sheamus e o Cesaro? Era assim tão dificil o Braun fazer outra coisa qualquer? Era assim tão dificil arranjar um parceiro?

    • Anónimo há 8 meses

      ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
      Isso é wrestling, bro.
      E o Sheamus e Cesaro nem forma descredibilizados, perderam para um FUCKING Braun Strowman. Que não, não tinha como fazer outra coisa a sua altura. E era sim dificil arrnajar um parceiro.

      • Facebook Profile photo

        Acordou só para me responder? Que bom.
        Sim, não descredibiliza nada os títulos. O Braun chega, esmaga toda a divisão tag team numa battle royal, vence sozinho titulo com uma criança como parceiro, sabendo que depois teria de o entregar. Ou seja, foi lá brincar, porque nem quer o título…Enquanto isso o Elias estava lá só para sofrer um AA do John Cena, o Jeff Hardy e o Samoa Joe já estavam recuperados das lesões…Até o Curt Hawins seria melhor, ao menos teria piada e ele seria o campeão, nem lá foi. Era muito difícil encontrar um parceiro.

      • "Awesome" Hater há 8 meses

        Ta me dizendo que o Curt Hawkings se tornar campeão não seria descredibilizar? kkk
        E presta atenção no que foi dito, não falei do titulo, mas sim do Cesaro e Sheamus.
        Além disso, não é simplesmente jogar qualquer um lá, novamente, isso é Wrestling, bro. Teria de ser alguém que fizesse sentido, e sinceramente, com o personagem do Braun, isso é difícil.
        Além disso, não tem evidencia nenhuma que suporte sua tese de que ele sabia que teria de entregar o titulo.
        Enterrar a divisão também é overrated, sinceramente. A maioria das tags do Raw tem credibilidade abaixo de zero e, como você mesmo citou, a vitória do Braun se deu em uma battle royal, o que não soa de todo absurdo, já que com essa estipulação ele obviamente tinha grande vantagem. O booking da BR também foi voltado para que fizesse sentido a vitória dele, se prestar atenção… Enfim.

        Concordo quanto ao titulo ter saido descredibilizado.

  5. Eugen3 há 8 meses

    Malta acalmem-se.
    Ao que tudo indica, durante o Superstars Shake-Up o Nicholas vai para o 205 live.

  6. Kauê Silva há 8 meses

    Ainda tentando entender o que houve, mas deviam ter deixado o Braun ter disputado o título sozinho, seria uma história muito melhor na minha opinião.

  7. the phenomenal há 8 meses

    Absoluta perda de tempo

Comentar