No ROH Final Battle deste sábado tivemos um Eight-Man Tag Team Match no qual os VLNCE UNLTD (Brody King, Homicide & Tony Deppen) & Rocky Romero derrotaram o quarteto de Eli Isom, Taylor Rust, Tracy Williams & EC3, mas só depois do combate é que tivemos o grande destaque do segmento.

O derrotado EC3 pegou no microfone e afirmou que não há honra na Ring of Honor, que os lutadores colocam os seus corpos em risco e que a empresa não lhes dá nada em troca, e que o mundo do Wrestling precisa de líderes. EC3 desafiou todos a juntarem-se a ele e a “controlar a sua narrativa”, e no fim disse para “soltarem o Titan”.

Nesse momento tivemos então a aparição surpresa de Braun Strowman, que agora é conhecido como “The Titan” Adam Scherr, que fez assim a sua estreia na Ring of Honor neste Final Battle. O gigante surgiu acompanhado de Wesley Blake e mais um outro lutador, rumo ao ringue.

O segmento terminou com o “gigante” e seus companheiros a destruírem Eli Isom, Brian Johnson e Dak Draper dentro do ringue, antes dos três se juntarem a EC3, no que pareceu ser a formação de uma nova stable na ROH.


O que achaste desta aparição de Braun Strowman no ROH Final Battle?

3 Comentários

  1. CoffinMeme8 meses

    Mto bom ver o ex strowman de volta aos ringues, ainda que numa empresa lendária que tá perto de fazer um curto hiato. Eles estavam mesmo a precisar disto.

  2. El Cuebro8 meses

    Esse momento foi bom demais de ver, confesso que esperava o Titan num time com o EC3, mas nem imaginava o Blake nessa também, para mim uma grande retomada para o Blake, o que é bom demais, sinceramente ainda espero uma reunião com o Murphy ou então o Maclin, que ainda possa acontecer, no mais a “control your narrative” parece vir como uma stable forte, não somente para o renascimento da ROH, mas também para o pro-wrestling em si, resta saber onde veremos esses lutadores, para mim EC3, Blake, Titan e o “quarto elemento” ainda vão fazer muito barulho, quem sabe AEW ou Impact estejam de olho!

  3. É sempre bom vê-lo de volta!