Depois de em Outubro ter enfrentado e derrotado EC3 num combate cinemático, Braun Strowman regressou este sábado aos ringues de Wrestling para o seu segundo combate desde que foi despedido da WWE.

O “Monster Among Men” lutou no evento independente Blizzard Brawl da GLCW, no Waukesha County Expo Center em Waukesha, Wisconsin, para um surpreendente público superior a 2 mil pessoas.

Adam Scherr, como agora é conhecido, lutou ao lado de EC3 num Tag Team Match contra a dupla de Jake Something & Rohit Raju, dois lutadores do Impact Wrestling, e acabou por arrecadar a vitória.

A dupla vencedora doou os ganhos do meet & greet às vítimas da tragédia da Waukesha Christmas Parade.

Apesar de muita especulação acerca do futuro de Braun Strowman no mundo do Wrestling, permanece incerto se o gigante lutador irá rumar a uma empresa como o Impact Wrestling ou AEW ou se continuará no circuito independente.


Achas que Braun Strowman vai assinar por alguma empresa ou permanecer no circuito independente?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Um novo começo diria, acho que essas aparições do Adam serão mais constantes agora e quem sabe essa luta contra o Rohit e o Jake possam ser um aviso do futuro, o Impact aparentemente está perdendo um de seus gigantes, o Big Cass, quem sabe o Titan possa aparecer por lá num futuro não muito distante! Ele está muito bem fisicamente e ainda pode fazer muito, aliás acho que ele quer fazer muito, embora não dê muitos detalhes, esperemos!

  2. Devia de voltar á WWE, era mesmo bom!