Quando Braun Strowman se estreou na WWE em Agosto de 2015, como parte da Wyatt Family, muitos fãs não acreditavam que havia potencial.

No tempo em que esteve na empresa, o “Monster Among Men” tornou-se numa das suas maiores estrelas e numa das figuras mais dominantes a nível físico.

Antes de ser despedido, até ganhou o WWE Universal Championship na WrestleMania 36, ao derrotar Goldberg.

Ao longos dos anos, o lutador trabalhou para poder manter uma imagem física que intimida os seus adversários, e foi uma transformação que os fãs repararam.

Agora, de regresso à WWE, o Braun Strowman partilhou no Twitter duas fotografias de comparação a mostrar a sua transformação física desde a sua estreia até agora, dizendo que foi muito trabalho para chegar a este nível.


Achas que Braun Strowman vai voltar a ser uma das maiores estrelas da WWE?

6 Comentários

  1. Acho que sin, sera o grande monster da WWE, nada de Omos da vida que até da dó

  2. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Este sim é o verdadeiro monstro que a WWE precisa

  3. El Cuebro2 meses

    É notório o quanto ele está mais magro e mais dedicado ao pro-wrestling hoje em dia, a CYN com o EC3 é uma prova disso, confesso que seria interessante ter uma stable Control Your Narrative na WWE, quem sabe no futuro ou não, no mais o Braun fez um retorno surpresa e nem imagino onde ele poderá se encaixar no futuro, arranjaram a rivalidade com a Alpha Academy somente para preencher o calendário, mas esse cara deveria estar brigando por títulos, nada contra a Alpha Academy aliás!

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    O problema do Strowman é já ter 39 anos, mas com a sua forma física, luta facilmente mais uns 5 ou 6 anos. O mal é ser “só” mais 5 ou 6…

    • Depende, olha o Sting e teve uma lesao extremamente grave quexo podia por numa cadeira de rodas o reeto da vida… é preciso sorte, a idade é só um numero as vezes

  5. Incrivel! O verdadeiro Monster among men