Durante o Raw desta segunda-feira realizou-se um Fatal 4-Way Match para determinar os candidatos aos Undisputed WWE Tag Team Championships, entre os New Day Los Lotharios, Alpha Academy e Street Profits.

No entanto, a meio desse mesmo combate, vimos Braun Strowman fazer o seu aguardado regresso à WWE. Este atacou Angel, Humberto, Chad Gable e Otis dentro e fora do ringue, e fez Angelo Dawkins atravessar a mesa de comentadores.

Depois de fazer a sua monstruosa aparição, o “Monster Among Men” anunciou que também estará no SmackDown da próxima sexta-feira.

Braun Strowman tinha sido despedido da WWE em Junho de 2021, devido aos “cortes orçamentais” que foram bastante criticados pelos fãs.

O seu último combate na empresa foi no WrestleMania Backlash, onde desafiou Bobby Lashley e Drew McIntyre pelo WWE Championship.


Esperavas ver Braun Strowman regressar neste Raw? Quais pensas que serão os planos futuros para o gigante?

24 Comentários

  1. Best4 semanas

    Sentido 0 o retorno nesse combate, mas enfim, retornou.

    • Rio de Janeiro4 semanas

      Pensei o mesmo

    • Sentido 0 porque? Era um combate sem grande sentido e com tantos elementos foi bom pois ele regressa dominante e a destruir tudo

      Sobre o combate o facto de nao ter sentido é simples, entao os SP ainda agora perderam para os Usos iriam ser novamente contenders? Os New Day ainda agora perderam para os Viking Raiders e eles é que estao na disputa para serem contenders??? Tem lógica isso? Os AA só tem derrotas, os Lhotarios nem aparecem, nao tem vitorias nao tem nada… era tudo equipas que nao fazem sentido serem contenders aos Usos, essa foi a jogada

  2. Edge4 semanas

    Braun foi um pouco do The Animal nesse retorno, ja chegou com botch caindo quando saiu do ring

  3. rated r4 semanas

    mais um para acrescentar a lista de derrotados do Roman Reigns, enfim.

  4. wrestling is wwe and nothing else4 semanas

    obrigado Hunter adorei adoreiiiii acordei com esta estupenda noticia, so falta o Bray Waytt nao o the fiend

  5. Eu acho que a wwe não necessita dele e o Triple H está a exagerar nos retornos. E a não ser que tenha mandado 1/3 do roster de férias, vai existir muita gente sem fazer nada.
    Sinceramente o Brawn além do seu físico impressionante não vejo o que possa adicionar à wwe, a não ser claro que tenha um manager com ele e assim faz todo o sentido a sua contratação.

    • Facebook Profile photo

      Também acho que lhe fazia falta um manager.. Mas não deixa de ser refrescante vê lo de volta e poder acreditar que é um potencial vencedor de um combate com o Roman! Kk

    • BayBay mas tu achas que os Omos da vida, Veers tem espaço neste roster? O HHH quer talento nao quer robos como o Vince

    • Oh meu amigo, se é para vencer ao Roman é mais que bem vindo, a mim nem me interessa quem lhe tira o título, até pode ser uma diva desde que tirem.

    • Eu respindi te num contexto diferente, sobre talento e excesso de recontratações…

      Sobre o reinado do Reigns eu acho que ele tem feito um otimo trabalho, o reinado dele deverá cair para o Drew, se cair para o Brawn temo queco Theory aplique logo a maleta e o Strowman fica com um reinado de segundos e isso é triste

  6. Blackpool elite4 semanas

    Que se dane o botch ,vcs ligam pra botch, importante que o cara voltou

  7. El Cuebro4 semanas

    Mais uma grande surpresa, não esperava mesmo isso, justamente por causa de aparições recentes dele fora da WWE, por exemplo em eventos recentes da NWA e da promotora que ele fundou com o EC3, a CYN, que convenhamos não vinha tendo rumos tão bons assim, mas foi até bom ver isso e voltou destruindo todos ali, a luta de contender nº1 ficou em segundo plano, vamos ver o que virá para o monster agora!

  8. DUTI094 semanas

    FINALLY!!!!

  9. Rulqi Rugas4 semanas

    Quando a WWE manda alguem embora, é uma choradeira. Fulano não podia ser despedido, siclano é injustiçado, bla bla bla. Aí trazem um ex campeão de volta, tem gente que reclama. Gente chata do caralho

  10. Pedro Cacela4 semanas

    Ele pode rivalizar com o Roman, com o lashley ou com o gunter

  11. Bruno Fec4 semanas

    Que bom ver este regresso. Strowman estava claramente emocionado quando estava em direção ao ringue. Sendo ele alguém que já assumiu problemas psicológicos deixa-me ainda mais contente vê-lo bem.

  12. E.N.D4 semanas

    vince 2.0 ja começou a enterrar a divisao de tag team

  13. jalmeida4 semanas

    tera sido inteligente meter braun a interromper um tag team match ?

  14. Finalmente o regresso do Strowman! Podia ser um pouco mais vistoso, mas o que interessa e que regressou

  15. Anónimo4 semanas

    Não é um regresso que me entusiasme muito, mas vamos lá ver o que vão fazer com ele.

  16. Agostinho adão António4 semanas

    O vai e vem das estrelas faz parte do negócio. Não faz muito sentido ficar por muito tempo e conviver com a mesmice. Mas as formas como uns ganham ou perdem não há ali um adoço bem fabricado pela organização?