Frank casino

Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento em ringue com o WWE Universal Champion Braun Strowman, que regressou após a Swamp Fight do Extreme Rules com um visual diferente, pois está careca.

Só que não foi apenas o visual de Braun Strowman que mudou. O lutador já tinha dito na semana passada que “não queria saber de Alexa Bliss” e esta semana voltou a ser bastante rígido, não só para com a lutadora, mas também dizendo que a partir de agora será o homem mais doentio do mundo.

Alexa Bliss foi ao ringue para tentar perceber o que se passava com Braun Strowman e o que é que este queria dizer sobre não querer saber dela. O campeão disse que a lutadora o usou e só o usou a seu favor. Alexa Bliss respondeu com chapadas, para tentar meter algum senso na cabeça do “Monster Among Men”, mas sem sucesso.

Foi então que o “Monster Among Men” pegou na “Goddess da WWE” e esteve perto de a atirar para fora do ringue, mas as luzes começaram-se a apagar e era perceptível que vinha aí o “The Fiend”. Braun Strowman atirou então Alexa Bliss para meio do ringue, numa queda de bem mais de 2 metros de altura.

Quando as luzes e voltaram a acender, o “The Fiend” estava no ringue quase como que a salvar ou proteger Alexa Bliss, enquanto Braun Strowman estava no titantron. O SmackDown terminou com os dois monstros a rirem-se.


O que achaste deste segmento? Podemos ter assistido ao heel turn de Braun Strowman?

12 Comentários

  1. Excelente segmento, muito boa a forma como se inverteram os papéis e agora o Braun é o vilão, não há dúvidas que virou heel. Realçar também o papel da Alexa na história

  2. Boa mudança de visual, muito bom segmento, o Braun agora é heel e isso é muito bom, este é o verdadeiro Braun, no entanto não vejo o The Fiend como face.

  3. Junior 0071 mês

    Duplo turn sensacional

  4. Facebook Profile photo

    Fui o único a pensar que ele ia mesmo mandá-la do ringue abaixo? Ainda bem que houve falha “técnica” 🤣

  5. “You’ll never see it coming” Esta tag line do SummerSlam era sobre o cabelo do Braun. A Alexa tem estado ótima nesta feud, adicionou imenso. Acredito que tivemos aqui um double turn, que foi fantástico.

    Basicamente, isto tudo foi fantástico.

  6. Para mim ainda não está claro num double turn, o Fiend não tem característica nenhum de babyface, talvez um indício de uma possível turn foi na semana passada quando não atacou novamente a Alexa, mas eu prefiro aguardar…

  7. El Cuebro1 mês

    Gostei do Braun careca e mostrou um lado que não víamos há tempos, desde a época do “ovelha negra”, o ataque à Alexa foi brutal e acho que ela poderá fazê-lo perder o título no SummerSlam, talvez o Fiend nem tenha tanto trabalho por causa disso talvez!

  8. O heel turn do Braun foi excelente,o regresso da personagem do Fiend ajudou bastante o Braun,está na sua melhor fase enquanto campeão.
    Excelente segmento e muito boa a forma como enquadraram a Alexa na storyline

  9. Pedrito1 mês

    Sem dúvida que o Braun sofreu heel turn com aquela personagem doentia. Isto num segmento muito bom foi um main event brutal. E embora não combine muito com a personagem do The Fiend, poderemos ter assistido ao Face Turn dele. Deu a ideia que protegeu a Alexa da fúria do Braun!

  10. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento, a storyline está a ir muito bem.

  11. THE K8NG1 mês

    Todos que enfrentam o The Fiend mudam de turn, já sabia que o strowman mudaria mas está melhor do que eu pensava, o Bray Wyatt pode fazer uma face Turn mas o The Fiend, não tem como fazer com aquela máscara kkkk
    LET ME IN