Frank casino

Durante a noite deste domingo, na edição mais recente do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que vários lutadores da WWE já tinham contactado a All Elite Wrestling para “apalparem terreno”, sendo que um dos nomes que foi surgindo nessas especulações foi o de Braun Strowman.

Só que entretanto, numa troca de mensagens com um dos jornalistas do site Heel By Nature, o atual WWE Universal Champion negou alguma vez ter contactado a All Elite Wrestling.

Na conversa entre os dois no Instagram, Braun Strowman explica que mesmo não estando zangado com Jake (o jornalista com quem falou), não gosta de ver o seu nome envolvido em mentiras e que no fundo também gosta um pouco de provocar.

Ainda sobre este assunto e mesmo depois de Dave Meltzer ter dito o que disse, o jornalista Tom Colohue revelou que falou com algumas pessoas da WWE e que afinal as coisas podem não ser bem assim, com uma das pessoas que falou com ele até lhe disse: “Eu estou-me a c*gar para a AEW.


Acreditas que vários lutadores da WWE realmente tenham contactado a All Elite Wrestling ou foi uma forma de Dave Meltzer valorizar a AEW e dar que falar?

8 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Se há lutadores que podem ter contactado a AEW, esses lutadores são somente os mal aproveitados. Secalhar um Ricochet seja um bom exemplo.
    Jamais vamos ver um nome grande, bem aproveito pela WWE, a querer trocar de empresa. Se houver troca de empresa, vai ser apenas de lutadores que não querem renovar por estarem descontentes ou lutadores despedidos.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu imagino que os atuais lutadores da top da WWE não estão querendo um novo rumo que não o atual, pois as previsões de continuidade são boas no futuro, agora outros de mid ou lowcard quem sabe!

  3. Acho que existe uma grande possibilidade de que foi o Jericho que passou isso para o Dave.

  4. Anónimo1 mês

    Só se for os que não são bem utilizados, duvido que os de topo queiram sair. Mas enfim, Meltzer e as notícias dele…