No Raw desta segunda-feira vimos AJ Styles ir ao ringue para afirmar que a equipa do SmackDown do Survivor Series era bastante talentosa, mas que a equipa do Raw precisa de alguém para a liderar e que ele deveria ser o capitão. O “Phenomenal One” chamou Keith Lee e Sheamus ao ringue, mas estes não concordaram.

Os três foram interrompidos por Braun Strowman, que veio lembrar a recente vitória sobre Keith Lee e afirmar que a equipa do Raw precisa de um “monstro”. Os ânimos exaltaram-se e Keith Lee e Sheamus desafiaram Braun Strowman, e AJ Styles deu a ideia de um Triple Threat Match de qualificação, com a qual Adam Pearce concordou.

Tivemos então um Triple Threat Match que Braun Strowman precisava de vencer para se qualificar para o Survivor Series. Depois de um combate caótico entre os três, o “Monster Among Men” arrecadou a vitória com um Runing Powerslam em Sheamus, que tinha acabado de aplicar um Brogue Kick em Keith Lee.

Já depois do combate, AJ Styles tentou conciliar os vários lutadores, mas estes desentenderam-se todos. Sheamus aplicou um Brogue Kick em Braun Strowman, Keith Lee atirou Sheamus para fora do ringue e AJ Styles fechou o segmento com um Dropkick no “Limitless”.

Fica assim a faltar ocupar apenas um lugar da equipa masculina do Raw do Survivor Series. Sheamus convidou Drew McIntyre e Braun Strowman também o referiu mais tarde no Raw Talk, mas o lutador escocês parece para já focado no WWE Championship de Randy Orton.


O que achaste desta vitória e qualificação de Braun Strowman? Achas que Drew McIntyre vai ser o último lutador da equipa?

15 Comentários

  1. Ótimo combate entre os 3, muito melhor do que esperava.

  2. Rollins fan3 meses

    Adorei o segmento de todos e o combate e claro o strowman nao podia faltar nesta equipa ja é um classico ir a combates tradicionais de SS

  3. Grande combate, o melhor da noite e surpreendeu-me em termos de ofensiva pelo tamanho dos protagonistas.
    A vitória e qualificação de Braun Strowman para a Team Raw já era expectável e quase de certeza o último membro será Drew McIntyre como referi há uma semana.

    • Rollins fan3 meses

      A equipa da raw está bastante forte e apostava no Drew no ultimo integrante da equipa

  4. SmackDown3 meses

    Dizem que a Team Do SmackDown vai ser a equipa dos Looney Tunes comparada a do RAW mas vamos ver:
    RAW: AJ Styles, Keith Lee,Sheamus,Braun Strowman e vai ser o Big Jordan..
    SmackDown: Kevin Owens,Lars Sulivan, Matt Riddle, Seth Rollins e TC Roman Reigns…
    Eu aposto na vitória do Smack kkkk tirem print

    • CoffinMeme3 meses

      matt riddle ta no raw

    • Rollins fan3 meses

      O Roman nao vai lutar o 5×5 no survivor ele ja tem comenta contra o Randy o Riddle esta na raw mas concordo que o Rollins venha a fazer parte da team smack Kevin Rollins Jey Sullivan Big E seja a minha aposta clara

  5. El Cuebro3 meses

    Olha aquele salto para fora do ringue do Keith no começo do combate me deu um baita medo, a execução não foi nada boa, faltou velocidade, aliás o Lee não está fazendo certos movimentos bem como fazia antes no NXT, espero que ele se empenhe para consertar isso, no mais foi um grande combate, com muita força bruta envolvida, grande vitória do Braun e seria ver um confronto com o Jordan hein!

    • El Cuebro3 meses

      Aliás o Team Raw está ficando um tanto forte, o SD vai ter que se reforçar e muito!

  6. Eduardo3 meses

    Excelente Combate. O THE FIEND por Mim seria O 5 Membro IA Ser um Espectáculo ia Ser tão Forte esta Equipa mas Sinceramente eu acho QUE ELE neste Momento está mais Preocupado com O WWE Championship de Randy Orton por tanto acho QUE Vai Ser O Ricochet

    • Rollins fan3 meses

      Melhor seria o drew o ricochet nao é credível fase a qualidade da equipa do raw

  7. Melhor combate da noite. Esta equipa do RAW está 🔥

  8. Sim,é provável que seja o McIntyre o ultimo membro,o que deixa a equipa do RAW fortíssima e a que deve vencer no PPV

  9. Anónimo3 meses

    Bom combate, a equipa do Raw está muito bom. E sim, acho que o 5 membro seja o Drew McIntyre.

  10. Esta equipa do RAW está qualquer coisa e deve ganhar fácil ao Smackdown!