Nos últimos dias foi reportado que Braun Strowman pedia uma “fortuna” para lutar fora da WWE, um valor que poderia ultrapassar os 10 mil e ir até aos 100 mil dólares, algo que afastaria quase qualquer hipótese de lutar em promotoras independentes e que naturalmente deu bastante que falar online.
Entretanto, durante a noite desta quinta-feira, o “Monster Among Men” recorreu ao Twitter para comentar esta notícia indirectamente e esclarecer algumas questões relativas ao seu booking fora da WWE.
Braun Strowman esclareceu que ainda não falou com ninguém sobre bookings e que quem o quiser contratar ou falar de negócios pode contactar o seu agente Nick Antocelli, cujo o email está na sua biografia do Twitter. Por fim, o “Monster Among Men” agradeceu pela confusão que os fãs lêem online.
Let me just get this FYI out. I have not spoken to anyone about bookings. But if you wanna talk business the email to my agent is in my bio. Thank for any confusion you may be reading online.
— The Monster of all Monsters (@Adamscherr99) June 10, 2021
Já em resposta a um fã, Braun Strowman ainda brincou dizendo que cobra 5 dígitos para fazer o som do comboio que fazia na WWE.
5 figures lol
— The Monster of all Monsters (@Adamscherr99) June 10, 2021
Lembramos que Braun Strowman foi despedido da WWE na semana passada e especula-se que o principal motivo da sua demissão foi o valioso contrato de 1,2 milhões de dólares anuais. O “Monster Amog Men” terá agora de esperar pelo início de Setembro para assinar por outra empresa.
O que achas desta reação de Braun Strowman aos recentes rumores de que cobrava mais de 10 mil dólares para lutar fora da WWE?
7 Comentários
Eu acho que o Braun já deve estar avaliando o futuro fora da WWE, falou-se no interesse da NWA, eu acho que ele encaixaria muito bem entre AEW e Impact, mas ainda vamos ter que esperar um pouco!
acho q só essas e a nj q tem poder econômico para arcar com os salários dele
Realmente, mas não o vejo indo para a NJPW, talvez possa lutar contra alguém de lá, mas estando em alguma empresa dos EUA mesmo, como veremos agora o Joe Doering contra o Kojima.
Agora esta a descansar até regressar à WWE.
Espero que volte..
O despedimento do Braun Strowman foi o que mais me surpreendeu. Não descarto a hipótese de poder regressar a WWE, mas também o vejo assinar contrato com outras empresas.
Esse papo de “despedido” por causa q recebia “1 milhao” eh papo furado!
Se fosse por isso o bosta do drew teria sido despedido tbm…
Foi despedido pq a wwe ja queria mandar embora!