Nos últimos dias foi reportado que Braun Strowman pedia uma “fortuna” para lutar fora da WWE, um valor que poderia ultrapassar os 10 mil e ir até aos 100 mil dólares, algo que afastaria quase qualquer hipótese de lutar em promotoras independentes e que naturalmente deu bastante que falar online.

Entretanto, durante a noite desta quinta-feira, o “Monster Among Men” recorreu ao Twitter para comentar esta notícia indirectamente e esclarecer algumas questões relativas ao seu booking fora da WWE.

Braun Strowman esclareceu que ainda não falou com ninguém sobre bookings e que quem o quiser contratar ou falar de negócios pode contactar o seu agente Nick Antocelli, cujo o email está na sua biografia do Twitter. Por fim, o “Monster Among Men” agradeceu pela confusão que os fãs lêem online.

Já em resposta a um fã, Braun Strowman ainda brincou dizendo que cobra 5 dígitos para fazer o som do comboio que fazia na WWE.

Lembramos que Braun Strowman foi despedido da WWE na semana passada e especula-se que o principal motivo da sua demissão foi o valioso contrato de 1,2 milhões de dólares anuais. O “Monster Amog Men” terá agora de esperar pelo início de Setembro para assinar por outra empresa.


O que achas desta reação de Braun Strowman aos recentes rumores de que cobrava mais de 10 mil dólares para lutar fora da WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 dia

    Eu acho que o Braun já deve estar avaliando o futuro fora da WWE, falou-se no interesse da NWA, eu acho que ele encaixaria muito bem entre AEW e Impact, mas ainda vamos ter que esperar um pouco!

    • Facebook Profile photo

      acho q só essas e a nj q tem poder econômico para arcar com os salários dele

    • El Cuebro1 dia

      Realmente, mas não o vejo indo para a NJPW, talvez possa lutar contra alguém de lá, mas estando em alguma empresa dos EUA mesmo, como veremos agora o Joe Doering contra o Kojima.

  2. Agora esta a descansar até regressar à WWE.

  3. Espero que volte..

  4. Anónimo1 dia

    O despedimento do Braun Strowman foi o que mais me surpreendeu. Não descarto a hipótese de poder regressar a WWE, mas também o vejo assinar contrato com outras empresas.

  5. Leister Vince15 horas

    Esse papo de “despedido” por causa q recebia “1 milhao” eh papo furado!
    Se fosse por isso o bosta do drew teria sido despedido tbm…
    Foi despedido pq a wwe ja queria mandar embora!