Durante o Raw desta segunda-feira, Braun Strowman fez o seu regresso após lesão e atacou Finn Bálor, fazendo Logan Paul fugir de cena.

Depois de quase um ano de ausência, através de uma publicação no Twitter, o “Monster Among Men” quebrou o silêncio sobre o seu regresso à WWE.

Braun Strowman publicou uma fotografia e disse simplesmente que está de volta, não deixando muitas pistas sobre qual será o seu futuro imediato.

Muito se especulou sobre a possibilidade do ex-campeão mundial fazer parte de um suposto grupo que poderá existir quando Uncle Howdy voltar aos programas da WWE, mas este regresso deverá diminuir esses rumores.


Que expectativas tens para o regresso de Braun Strowman aos programas da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi bom vê-lo de volta, depois de muito tempo, recuperação mais falta de planos imagino, mas agora que voltou tem que ser para fazer algo significativo por lá e espero que a WWE o dê essa oportunidade e faça acontecer, embora ainda ache que ele poderá ter algo a ver com a possível nova Wyatt Family por vir!

  2. Que seja bem aproveitado!

  3. WWE2 meses

    Depois deste segmento, fazia sentido ir atrás do US championship, mas o Logan está no Smackdown e o Braun no Raw, mas agora deixando-me de tretas, muito feliz pelo regresso dele, para mim o melhor gigante da WWE atualmente, não sei se irá voltar para a tag com o Ricochet, que até estava interessante, ou formar o tal grupo, veremos!