No Raw de 29 de AbrilBraun Strowman fez o seu regresso após lesão e atacou Finn Bálor, fazendo ainda o WWE United States Champion Logan Paul fugir.

No entanto, o regresso do “Monster Among Men” aos ringues só aconteceu após o SmackDown da passada sexta-feira, quando competiu num dark match.

Depois do programa televisivo, Braun Strowman enfrentou e venceu Shinsuke Nakamura, naquele que foi o seu primeiro combate após mais de um ano.

Devido a uma grave lesão nas costas, o último combate de Braun Strowman tinha ocorrido no Raw de 1 de Maio de 2023, quando enfrentou a Alpha Academy (Chad Gable & Otis) ao lado de Ricochet.

Ainda não se sabe quando é que Braun Strowman irá regressar aos ringues em programas televisivos da WWE, mas deverá ser numa futura edição do Raw, uma vez que foi esta a brand que o escolheu no Draft.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Braun Strowman aos ringues em programas televisivos da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Realmente é um retorno esperado, ainda mais depois de tanto tempo, o Braun ainda é muito popular e espero que seja bem utilizado, mas uma pena que mais uma vez o Nakamura é quem teve que pagar e perder, é impressionante como a WWE não o valoriza bem, ainda mais esses tempos!

  2. Bom vê-lo de volta!