Braun Strowman estava afastado da programação da WWE desde o Raw a seguir ao Survivor Series, por causa de um confronto com Adam Pearce que o levou a ser suspenso, que na verdade serviu para esconder uma lesão no joelho.

Entretanto, depois de algumas semanas a mostrar a sua excelente forma física através das suas redes sociais e numa altura em que muitos diziam que ele iria regressar no Men’s Royal Rumble Match de domingo, Braun Strowman fez o seu regresso no final do SmackDown desta sexta-feira.

Tudo aconteceu já depois do main event terminar, que começou por ser um Singles Match, passou a 6-Man Tag Team Match e terminou como 10-Man Tag Team Match. O final foi caótico com o árbitro a tentar controlar os 10 lutadores, sendo que o final aconteceu depois de um Brogue Kick de Sheamus em Sami Zayn.

Já depois do combate, a luta entre os vários lutadores continuou e tivemos o regresso de Braun Strowman, que destruiu todos os lutadores que apanhou pela frente e terminou o ataque com um Running Powerslam em Cesaro. O “Monster Among Men” regressa assim a tempo do Royal Rumble!


O que achaste deste regresso de Braun Strowman? Achas que é um grande candidato à vitória do Men’s Royal Rumble Match?

18 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Temos que considerar o Braun para no mínimo ficar entre os 5 finais em cima do ringue. Ele têm potencial (e já o provou)para ser campeão,acho que descartar o “Monster” seria um erro.

  2. Best1 mês

    Bom candidato a tirar o título do McIntyre

  3. Preferia que tivessem guardado o regresso de Braun Strowman para o Royal Rumble, tal como (não) sucedeu com Edge. Mas o Braun é sem dúvida um dos grandes favoritos a ganhar a Rumble e deverá estar, pelo menos, nos últimos 4/5.

    • Concordo a 200% em tudo

    • Concordo é mais uma hipótese!

    • De acordo.
      A questão que tenho é com a brand em que o Strowman estará daqui para a frente,pois ele estava no RAW e regressou no Smackdown.
      Que te parece Jorge?

    • GOAT of Wrestling “The DemoGod”, por acaso também pensei exatamente nisso assim que o vi. É uma boa pergunta, mas creio que o Braun continuará no Raw porque 1) foi draftado em outubro para a brand vermelha e até esteve na equipa masculina que destruiu a do SmackDown no Survivor Series; 2) como neste último show ainda apareceram vários lutadores do Raw, ele também pode perfeitamente fazer parte dessa “lista”. No entanto, tratando-se da WWE, até que podem simplesmente ignorar isso e colocá-lo na marca azul porque lhes serve melhor.

  4. David Machado1 mês

    Por um lado nao gostei de terem revelado o braun antes do RR, embora tenha curtido da forma como apareceu e este look sem camisola mete respeito. Penso que fique ali nos ultimos lugares, embora nao tenha a certeza se chega ao final e muito menos se ganha.

  5. A WWE realmente está um anticlímax com os retornos ultimamente, pelo amor… Mas ok, poderia ter sido no RR, mas o Braun retornou bem.

  6. Kay Orton1 mês

    Gostava mais se retornasse no RR mas foi um bom retorno e ele está na sua melhor forma física, espero que deixem Braun como um Monstro novamemente, ele precisa voltar a ser mais dominante.

  7. BigMando1 mês

    Regresso dominante do Monster Among Man. O Cesaro parece que perdeu algum impeto com os 2 Running Powerslams que levou, na minha opinião, depois de ter ganho ao Bryan a ao Ziggler, nos dois últimos SmackDowns

    • Qualquer um que estivesse no ringue naquele momento ia ser massacrado…
      Acho que é melhor aguardar pra ver o que segue, do que já deduzir logo que ele perdeu o ímpeto.

  8. El Cuebro1 mês

    Bom ver o Strowman de volta, sem dúvidas um especialista em Battle Royal Matches, alguém para se considerar para a Rumble, no mais bom vê-lo de volta! E Cesaro e Nakamura lutando em lados opostos, enfim separados então?!

  9. É candidato, mas se voltasse só no Royal Rumble seria ainda mais. Só achei estranho um lutador do RAW regressar no Smackdown.

  10. Também é uma hipótese mas devia ter regressado no Royal Rumble!

  11. BLADE1 mês

    Pra mim foi uma grande surpresa o retorno do monstro entre homens ,eu estou animado pra esse evento de domingo bom que vença o melhor né*

  12. Anónimo1 mês

    Deviam ter guardado o regresso do Braun Strowman para o Royal Rumble.

  13. Anonima1 mês

    ridiculo nao esperarem pelo rumble para o regresso enfim