Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE SmackDown desta semana tivemos o regresso do “Monster Among Men” aos ecrãs da WWE. Braun Strowman regressou durante um segmento de backstage, onde confrontou o trio do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Sami Zayn e Cesaro.

Porém, Sami Zayn relembrou que a dupla de Shinsuke Nakamura e Cesaro já iriam ter um combate no show desta semana, então não dava para o “King of Strong Style” defender o seu WWE Intercontinental Championship contra ele.

No entanto, o “Monster Among Men” haveria de marcar ainda mais a sua posição neste SmackDown. A seguir à derrota da dupla contra os New Day, Sami Zayn juntou-se a Shinsuke Nakamura e Cesaro num ataque aos SmackDown Tag Team Champions.

Nisto, Braun Strowman apareceu e veio em auxílio dos New Day, tendo atacado os três lutadores, antes destes conseguirem fugir. Parece então que a rivalidade entre o “gigante” e o lutador japonês, em torno do WWE Intercontinental Championship, começou.


Gostaste do regresso de Braun Strowman ao WWE SmackDown? Que expectativas tens para a rivalidade entre ele e Shinsuke Nakamura?

5 Comentários

  1. Hugo7 meses

    Claro que gostei.o BRAUN é daqueles lutadores que são STARS mas tem potencial para serem SUPERSTARS. Quanto á rivalidade,adivinha-se 1 match pelo ic muito brevemente.

    • Showstealer7 meses

      Concordo, Hugo. Talvez haja um combate pelo título Intercontinental no Royal Rumble e se assim for tomara que Braun Strowman conquiste finalmente um título individual.

  2. Pedro7 meses

    Vamos Strowman ta na altura de tirares o Intercontinental ao Nakamura e seres valorizado.

  3. Anónimo7 meses

    Devemos ter em breve um combate pelo titulo IC.

  4. El Cuebro7 meses

    Seria bom ver o Braun, finalmente, com um título individual, o IC Title é bom para começar, mas que venham mais títulos importantes para o Monster!!