Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o Backlash deste domingo estava um Handicap Match pelo WWE Universal Championship, entre o campeão Braun Strowman e a equipa de The Miz & John Morrison. Um combate que tinha o “Mr. Money In The Bank” Otis à espreita, sobretudo se a dupla obtivesse a vitória.

O WWE Backlash é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Antes do combate começar tivemos a transmissão do novo music video da equipa, dedicado ao “Monster Among Men”, só que esta foi interrompida pela entrada do WWE Universal Champion.

Como seria de esperar, Braun Strowman começou mais forte e dominou a dupla de The Miz e John Morrison durante alguns minutos, principalmente porque o “Awesome One” estava com receio de entrar no ringue e enfrentá-lo.

No entanto, com alguma batota à mistura e aproveitando a vantagem numérica, The Miz e John Morrison lá conseguiram impor algum domínio no combate e até ficaram bastante próximos da vitória. Só que a ganância de The Miz subiu-lhe à cabeça quando quebrou um pin de John Morrison, que lhe podia ter dado o título.

Depois disso, Braun Strowman aproveitou para dominar os momentos finais do combate, com um Chokeslam em The Miz e um Running Powerslam em John Morrison, e arrecadar a vitória. O “Monster Among Men” continua assim como WWE Universal Champion.


O que achaste deste Handicap Match pelo WWE Universal Championship? Esperavas este resultado?

25 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    começo do fim do miz e morrison

  2. Em termos de storyline acho que até foi um bom combate,teve a duração certa e tivemos qualidade decente em termos de in ring work…cumpriu o que esperava do combate.
    Strowman a vencer,não acho que esta feud continue,veremos o que se segue

  3. Quero logo que o John Morrison seja campeão.

    • Vitor WWE2 meses

      Eu também é provável que ele se torne quando voltar a ser “face” ou conquistar o título Intercontinental.

  4. El Cuebro2 meses

    Como deveria ser eu diria, que tenha sido o fim dessa rivalidade, ou então se ela tiver um fim que seja no próximo Smackdown, seria interessante ver o Corbin atrás do Universal Title! E Otis o que irá fazer com sua maleta?

    • Vitor WWE2 meses

      Verdade bem que no próximo ppv o Strowman poderia defender seu título contra o Corbin seria interessante, enquanto ao Otis com sua maleta não sabemos mas é possível que não seja ele a fazer cash-in.

    • El Cuebro2 meses

      Também estou achando que o Otis pode vir a falhar no cash-in, quem sabe o fazendo e perdendo, ou então apostando a maleta de alguma forma, mas ainda penso nele e o Tucker fazendo o cash-in no New Day!

  5. Facebook Profile photo
    • Vitor WWE2 meses

      Óbvio pq a derrota do Strowman vai ser no SummerSlam que é o The Fiend a tirar o título.

  6. Yawn Strowman at it again… acabem com este reinado o mais rápido possível, por favor. O The Fiend nunca mais volta.

    • Anônimo2 meses

      pediram tanto para o Braun Strowman ganhar este título, e quando ela finalmente o conquista. aí querem que ele o perca,
      vai se entender as pessoas.

    • Bem, eu certamente não pedi nada disso visto que nunca gostei dele.

  7. Braun levava chutes por wifi

  8. Facebook Profile photo

    Fui o único a gostar da “entrance” dele? não foi como costuma ser!

    • TEX2 meses

      Foi muito fixe

    • Facebook Profile photo

      Mesmo, quando ele grita Uahhhhhh e o fumo a sair, foi brutal! Deve continuar assim nos Ppvs seja campeão ou não, para quem vê na TV dá aquela impressão de “carago temos monstro” 🤣

  9. Esperava, história que não me despertou interesse. Espero que volte a defender o título agora da maneira certa one on one

  10. Daniel Ribeiro rosa2 meses

    A wwe esta a viver muito do passado actualmente como a WCW vivia no últimos anos e isso sim é perigoso demasiado perigoso , já vimos tantas vezes Heel trun de Miz e morrison no passado , já vimos Edge e randy orton agora tudo outra vez ???? outra vez arroz , porque nao apresentam um Produto novo e fresco , tanta gente no roster esperando uma oportunidade . Ah ok se forem embora como fizeram varios voltam outra vez e ai é que dao valor

    • Facebook Profile photo

      O Edge so quer ter rivalidades com alguns dos melhores, foi por isso que voltou, ao menos faz por amor e não pelo o pay check, ou ele é pobre?

  11. Daniel Ribeiro rosa2 meses

    Só faltava alguma celebridade ganhar o titulo da WWE

  12. TEX2 meses

    Só um á parte a entrada do Braun é só incrivel

  13. Combate razoável, nada de especial a não ser pela tentativa de “upset” por parte de John Morrison & The Miz até àquele momento em que se desentendem e deverá levar a uma separação como já previ há algum tempo. O resultado era demasiado previsível, efetivamente. A ver vamos quem Braun Strowman enfrenta pelo título Universal no Extreme Rules…

  14. Anónimo2 meses

    Sim, já contava com eles resultado. E no geral acho que o combate correu bem.