Braun Strowman salva Seth Rollins no final do Raw

há 1 semana Notícias 18

O WWE Monday Night Raw desta semana abriu com uma promo do novo WWE Universal Champion Seth Rollins, que veio falar da “tareia” que levou no SummerSlam às mãos de Brock Lesnar, mas que no final saiu do maior evento do Verão com o título novamente aos seus ombros.

O campeão acabou por ser interrompido pela stable The O.C., em especial pelo United States Champion AJ Styles. O “Phenomenal One” veio deixar algumas palavras ao “Beastslayer” e desafiou-o para um combate, querendo provar que ele é melhor campeão que Seth Rollins. Desafio aceite e main-event do Raw marcado.

Mais tarde, já no main-event do Monday Night Raw, tivemos então o combate Champion vs Champion entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o United States Champion AJ Styles. O combate até estava a decorrer dentro da “normalidade”, até que a dupla de Luke Gallows & Karl Anderson ter sido expulsa da zona do ringue.

Não satisfeitos com a decisão, pouco tempo depois tivemos a interferência dos Raw Tag Team Champions no combate, causando assim a desqualificação do líder da stable. Combate terminado, seguiu-se depois um impiedoso ataque da The O.C. ao WWE Universal Champion Seth Rollins.

Ricochet ainda apareceu em auxílio do “Beastslayer”, mas sem sucesso. Pouco depois apareceu também Braun Strowman! O “Monster Among Men” foi até ao ringue e conseguiu “limpar a casa”, salvando Seth Rollins do ataque do trio de campeões.

No final, Braun Strowman entregou o WWE Universal Championship a Seth Rollins, parecendo no entanto quer ter uma oportunidade pelo título. Ricochet voltou ao ringue e o show terminou com os três lutadores no ringue.

Mais tarde, já numa entrevista de backstage divulgada no canal de YouTube da WWE, o United States Champion AJ Styles desafiou Braun Strowman para um combate pelo título no próximo Monday Night Raw.


O que achaste do main-event do WWE Raw desta semana? Achas que Braun Strowman será o novo candidato ao United States ou WWE Universal Championship?

18 Comentários

  1. André Lopes há 1 semana

    Sim no Clash of Champions sem dúvida que Seth Rollins defenderá o título Universal contra o Braun strowman e o Kofi Kingston deve defender contra Randy Orton o título da WWE também nesse evento.

  2. Rafael há 1 semana

    Pode ser, mas eu acho que Braun Strowman pode lutar contra AJ STYLES no proximo raw (a contar pára o título)

  3. Bruno há 1 semana

    Braun Strowman já começa a tornar-se conhecido por falhar em decisões finais(combates pelo título) por isso parece-me que sim, provavelmente teremos Seth Rollins a reter contra o Braun Strowman no Clash of Champions

    • Bruno Feed Me More Teixeira há 6 dias

      Falhar em decisões finais? Se fosse real o Braun fazia deles chinelo, tem que ser derrotado para mostrar ao publico que o grande também perde, achas mm que iam dar o titulo do Lesnar ao Braun? Enquanto o Vince estiver lá não ganha nada de certeza. Se o Braun não venceu títulos ou se n os tem não é porque é fraco mas sim porque estão a guardar o hype dele ou apenas n gostam dele, um gajo de 2.10 limpa fácil o Rollins, já viste bem o tamanho do gajo? Limpava o cu com o corpo do Seth Rollins

    • Bruno há 6 dias

      Não sei onde me viste dizer que o Braun é fraco, quando me refiro ao facto do Braun falhar em decisões é porque ele é sempre usado para perder nos combates pelo título, e se fôr para perder então faz sentido meterem o Braun no caminho do Seth porque o Seth agora tem de ter um bom reinado novamente

  4. Anónimo há 1 semana

    O Seth Rollins vai reter o título contra o Strowman

  5. Silvestre Máro há 1 semana

    Até que pode ser o candidato, desde que não faz ataquis desnecessaros e optar por um jogo limpo, vai perder com seth roliss.

  6. Daucusama há 1 semana

    Eu queria que o Dean Ambrose voltasse e se candidatar ao WWE universal championship

  7. Jerry Tyler há 1 semana

    Acho que o Strowman enfrenta o Styles, só faria sentido ele enfrentar o Rollins se na semana que vem ele fala que salvou o Seth e merece uma chance.

  8. Showstealer há 1 semana

    Estava a ser um bom main event mas aceita-se o.desfecho via DQ dos outros membros do O.C., sendo que creio que o Braun Strowman lutará por um título no Clash of Champions.
    Resta saber se o Braun vira heel e vai atrás do título Universal ou mantém-se como face e desafia o AJ Styles pelo título dos EUA, quiçá numa triple threat com o Ricochet também metido ao barulho.

    • Já está confirmado que no RAW da próxima semana o Styles irá defender o título contra o Strowman.

    • Showstealer há 1 semana

      Nice! Obrigado, Vasco. Vamos ver o que acontece, mas talvez haja mais uma DQ ou algo do género e esta rivalidade dure até ao Clash of Champions.

    • É uma possibilidade, ou então o Styles perde o título para o Strowman e vai atrás do título Universal e o Strowman por sua vez defende o título contra o Ricochet ou alguém do género, não sei, mas a tua hipótese é capaz de fazer mais sentido.

  9. Kauê Silva há 1 semana

    Seria bom se o Braun fosse o próximo desafiante pelo Universal Title, mas acho que estão guardando ele para a Mania ou Rumble, mas estão ventilando que ele pode ser o próximo desafiante ao USA Title, seria ótimo se o Braun tivesse um título mais significativo, está merecendo há tempos!!

  10. Anónimo há 1 semana

    O Braun Strowman até pode ir lutar pelo titulo Universal. Mas acho que vai entrar na rota do United States também.

Comentar