WWE Raw (12/08/2019): Champion vs Champion

2 meses 27

Depois do SummerSlam do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. O próximo pay-per-view é o Clash of Champions, que se realiza no dia 15 de Setembro.

Como main-event deste Raw tivemos um combate Champion vs Champion entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o United States Champion AJ Styles, marcado depois da The O.C. ter interrompido a promo de abertura do “Beastslayer”. O combate terminou em desqualificação devido à interferência de Luke Gallows & Karl Anderson. Ricochet ainda veio tentar ajudar Seth Rollins de um ataque da The O.C., mas teve que ser Braun Strowman a “limpar a casa” e a salvar o WWE Universal Champion.

Outro destaque deste show acabou por ser um segmento feminino que começou com Natalya a vir ao ringue falar do combate do SummerSlam. Lesionada, a “Queen of Harts” falou também do falecimento do seu pai, que aconteceu há um ano. Nisto foi interrompida pelo regresso de Sasha Banks, que a atacou pelas costas! A Raw Women’s Champion Becky Lynch ainda apareceu para tentar salvar Natalya, mas a “The Boss” despachou-a com várias cadeiradas!

Ainda no feminino tivemos também um WWE Women’s Tag Team Championship Match onde as campeãs Alexa Bliss & Nikki Cross voltaram a defender os seus títulos com sucesso. Depois das ex-campeãs IIconics no Kickoff do SummerSlam, agora foi a vez de derrotarem a dupla japonesa de Asuka & Kairi Sane, as Kabuki Warriors. Quem se segue pela frente?

Neste show tivemos também um 2-out-of-3 Falls Match entre Rey Mysterio e Andrade que terá colocado um “ponto final” na feud entre os dois lutadores. Andrade foi o primeiro lutador a conseguir uma fall, com com os pés nas cordas e ajuda de Zelina Vega. Rey Mysterio ainda procurou empatar o combate, mas no final acabou por perder 2-0. Um resultado que o deixou abalado e, já no backstage, o “Mestre do 619” disse que tinha que repensar a sua carreira, futuro e família.

Quanto ao WWE 24/7 Championship, começámos por ter um Tag Team Match entre os Revival e a Lucha House Party, que terminou em No Contest após o WWE 24/7 Champion R-Truth ter aparecido no ringue a fugir do roster da WWE. Os Revival venceram o campeão e tornaram-se na primeira a equipa a deter o título, mas perderam-no praticamente a seguir e novamente para R-Truth, que contou com a ajuda de Carmella. Pouco depois, já no backstage, Elias atacou R-Truth com a sua guitarra e conquistou o WWE 24/7 Championship!

Mencionar ainda: o anúncio do regresso do torneio King of the Ring, que começará na próxima semana; uma vitória rápida de Samoa Joe sobre Sami Zayn, deixando depois algumas palavras ofensivas ao WWE Universe; a vitória de The Miz sobre Dolph Ziggler, apesar deste ter fingido estar lesionado antes do combate e o ter atacado à traição; Ricochet interrompeu um concerto de Elias e venceu-o num Singles Match, com alguma controvérsia no pin; uma grande vitória de Drew McIntyre sobre Cedric Alexander, com um brutal Claymore Kick, naquele que foi um dos combates da noite; uma vitória de Robert Roode sobre No Way Jose, num combate sem grande história; nova vitória para os Viking Raiders sobre uma equipa local; e ainda a participação de “Stone Cold” Steve Austin através de uma chamada de Skype.

Resultados

– Samoa Joe venceu Sami Zayn
– The Miz venceu Dolph Ziggler
– Ricochet venceu Elias
– Andrade venceu Rey Mysterio (2-out-of-3 Falls Match)
– Drew McIntyre venceu Cedric Alexander
– Robert Roode venceu No Way Jose
– The Revival vs Lucha House Party (No Contest)
– The Revival venceram WWE 24/7 Champion R-Truth
– R-Truth venceu WWE 24/7 Champions The Revival
– Elias venceu WWE 24/7 Champion R-Truth
– The Viking Raiders venceram Tag Team local
– WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross venceram The Kabuki Warriors
– WWE Universal Champion Seth Rollins venceu United States Champion AJ Styles (por desqualificação)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

27 Comentários

  1. eláá a fazer cobertura do Raw !! kk

  2. Anônimo2 meses

    sei que não vai acontecer, mas queria muito que o Aj Styles vencesse.

  3. SASHA BANKS VOLTOU E COMO HEEL 😭😭😭😭😭😭😭
    MELHOR. RAW. DE. SEMPRE.

  4. Juliana2 meses

    Sasha Banks retornando foi a melhor coisa desse RAW.
    Um RAW até que normal pós SummerSlam.

  5. Lycan2 meses

    O retorno da Sasha foi bem planejado, espero que mantenham-na como heel e que seja ela a destronar a Lynch.

  6. Max Araújo2 meses

    Os the viking Raiders fazendo papéis de palhaços toda semana,realmente não se sabe o que estão fazendo com as divisões de duplas que estão muito escassas,sempre os mesmos a desafiar pelo títulos,the usos sempre estão ali como referência,as divisões de duplas feminino fica muito limitado,você ver que não tem duplas o suficiente e fica nessa de sempre defender contras as mesmas,pior coisa que inventaram foi esse título de duplas femininos já que não é bem visto ou valorizado,podem me criticar mais essa é minha opinião.

  7. Sérgio2 meses

    O andrade esta no raw afinal?
    Sendo assim se o gargano subir vai pro sd, gostava de ver o cesaro ou o black a ganhar o ic
    Mas falando do raw, bom raw dois retornos da sasha qur se afirma como nova candidata e braun que para a semana provavelmente teremos oc vs seth braun ricochet e ou seth ou braun um deles faz a heel turn, acho que encaixava mais no seth ate porque esta um bocado boring esta personagem assim dava sangue novo ao seu personagem
    Agora quanto ao us title provavelmente iremos ter ricochet outra vez vs aj styles o que acho boring pois temos andrade, temos rey misterio ,lashley joe zayn
    Ja agora a wild card acabou
    Curioso para ver o que o the fiend tem na manga para atacar sendo que ele n apareceu no raw e pode estar agora no sd para atacar kofi e esperar para ver

    • Anônimo2 meses

      o Andrade é do smackdown, só luta no raw por causa da wild card rules.

  8. Nuno2 meses

    Sempre que vejo o intervalo na WWE quando as crianças imitam as entradas dos superstars o publico vota sempre na ultima pessoa que imita bem a entrada da superstar e incrível e sempre igual nunca votam no primeiro segundo etc e sempre o ultimo e já cansa não concordam comigo?

  9. Nostradamus2 meses

    SASHA…. Epa impressão minha ou a sasha está com uma traseira muito melhor 😂😂😂😂

  10. BRUNOju.2 meses

    É ISTO, finalmente a Wild Card Rule terminou… não percebi nenhum lutador do SmackDown, claro, com exceção das Kabuki Warriors, mas isto não é um problema.

    Minha chefona esta de volta! Eu estava confiante de que ela ia mesmo retornar nesse pós-SummerSlam, mas fiquei surpreendido. Foi muito bem feito o segmento, e estou animado por essa feud entre ela e Becky Lynch.

    • LourencoRB2 meses

      Elias é do SmackDown, portanto ainda não acabou… Espero que tenha sido apenas porque já ia ganhar o 24/7 title, porque já estava a ser ridículo e começava a fartar ver os New Day, o Roman, Elias, Shane e Drew nos dois shows.

    • Mamal2 meses

      O Andrade ainda é do SD

    • João Campos2 meses

      Mais semana menos semana, deixa de existir a wild card rule

    • BRUNOju.2 meses

      Bem analisado pessoal… mas pelo menos as histórias principais estão cada uma em seu programa.

    • Anónimo2 meses

      A Wild Card ainda não acabou totalmente.

  11. Mamal2 meses

    Bom show.
    Seth como campeão a aparecer todas as semanas é a melhor coisa a fazer. Chega do Lesnar desvalorizar esse título.

    Destaque ao retorno do King of the Ring e Sasha a tacar pau na Becky “forçada” Lynch. Que retorno, amigos.

    Também achei interessante a promo do Paul Heyman e do Rey Mysterio, parece que sua próxima storyline vai marcar o fim da sua carreira enquanto wrestler, vem algo interessante por aí. Só não metam o Corbin no meio XD

  12. Showstealer2 meses

    Bom Raw, marcado principalmente pelo regresso de Sasha Banks. Quanta falta a Boss já fazia… Agora temos uma candidata credível ao título da Becky Lynch e não me admiraria que fosse ela a responsável pelo fim do reinado da irlandesa.
    De resto, tudo ainda um pouco indefinido mas provavelmente será Seth Rollins vs Braun Strowman pelo título Universal depois daquela troca de olhares no fim do show. Alguém irá virar heel, resta saber qual dos dois o fará…

  13. Kauê Silva2 meses

    Gostei muito do Raw, com boas voltas como Sasha e o King of the Ring, novos caminhos a serem trilhados para o Clash of Champions, muito bom num geral! Só não gosto de como as divisões de tag team estão sendo tratadas, no Raw e SD não temos desafiantes a altura dos títulos, ou não olham para todos, sei lá, os Vikings Raiders estão sendo tratados como secundários, AOP nem aparecem e na divisão feminina de duplas por mais que goste de Alexa e Nikki, Asuka e Kairi estão merecendo mais no momento!!

  14. Bruno2 meses

    O Miz é uma comédia 😂 e pensar que o odiava há 8 anos atrás 😅

    • Bruno2 meses

      Tenho muita pena do botch do Ricochet… Se há alguém que não merece esse alguém é o Ricochet que wrestler fantástico

    • Bruno2 meses

      Sem dúvida um mau dia para os High Flyers com 1 botch também do Rey Mysterio, quanto ao combate já tiveram combates melhores parece que o Andrade está a sair por cima da rivalidade

  15. Marlino Jaime Magaia2 meses

    Legal, eu ainda não assisti mas já dá para ver que é um Raw de nota 10, eu estou em Moçambique, só vou assistir na sexta feira.

  16. duzonraven2 meses

    O retorno da Sasha foi a melhor coisa do RAW, embora tenham ocorridos alguns bons combates

Comentar