Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado o grande regresso de Braun Strowman aos ringues da WWE para competir num Singles Match.

No programa de ontem, os World Tag Team Champions Awesome Truth (The Miz & R-Truth) defenderam os seus títulos contra os Judgment Day (Finn Bálor & JD McDonagh).

Quando Dominik Mysterio e Carlito tentaram interferir no duelo, Braun Strowman apareceu para os atacar e ainda perseguiu JD McDonagh.

Já numa entrevista após o show no Raw Talk, o “Monster Among Men” revelou que, no Raw de 27 de Maio, irá enfrentar o irlandês:

Ouvi dizer que ele foi ter com o Adam Pearce para pedir um combate comigo. Se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter.

Mas ele vai ter de se deitar na cama que fez e, quando eu acabar com ele, vou pô-lo numa caixinha e colocá-lo na minha prateleira com o resto da minha coleção de Funko Pop.

Este combate já foi oficializado pela WWE e será o regresso oficial do lutador aos ringues do Raw, depois de já ter regressado aos ringues num live event.


Quais as tuas expectativas para este Singles Match no próximo Raw?

5 Comentários

  1. J4 semanas

    Acabe com ele mesmo
    É ele que vai fazer parte de um tal grupo da wwe

  2. Perigo Capoeira4 semanas

    Adios JD!

  3. Caso a Wyatt 6, vá por raw, teria um grande desenvolvimento com Braun Strowman, até mesmo entrando para o grupo!

    • Anonimo_BR4 semanas

      Vai entrar nao, pode ser q entre em rivalidade com eles isso sim…
      O grupo wyatt6 é quase certo q seja
      Bo Dallas, Rowan, nikki cross, alexa bliss, Dexter Lumis, Joe Gacy

  4. El Cuebro4 semanas

    Braun merece mais, espero que tenha mais do que apenas ser um protetor por lá, espero que a WWE faça acontecer e do outro lado é meio triste ver o Devlin sempre a levar o pin e apanhar mais e o Finn não tendo muito também!