Durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma edição do Kevin Owens Show que teve Shane McMahon como convidado. Depois de ambos falarem um pouco da sua história, o filho do presidente da WWE começou a promover o combate entre Braun Strowman e Dabba-Kato do Raw Underground.

Foi então que este último veio ao ringue a pedido de Shane McMahon, confrontando o “Prizefighter”. Este afirmou que um dia eles irão enfrentar-se e deu-lhe um estalo. Logo a seguir apareceu Braun Strowman e tivemos um confronto entre os gigantes, com Shane McMahon a evitar que o combate acontecesse logo ali.

Ainda antes do segmento terminar vimos um ataque pelas costas de Aleister Black a Kevin Owens, recorrendo a um dos postes do ringue para magoar o “Prizefighter”.

Na primeira passagem pelo Raw Underground tivemos o combate entre Dolph Ziggler e o brasileiro Arturo Ruas, que apesar de ter sido bastante equilibrado, o “Show Off” saiu vencedor com um Rear Naked Choke.

Na segunda passagem pelo Raw Underground vimos um confronto equilibrado entre Riddick Moss e Erik dos Viking Raiders, com o primeiro a vencer com um soco fortíssimo, que deixou assim o seu adversário KO.

Na terceira e última passagem pelo Raw Underground tivemos então o aguardado combate entre Braun Strowman e Dabba-Kato, um combate que começou num ritmo morno, com o “Monster Among Men” a mostrar uma grande vantagem de experiência ao levar a luta para o chão.

Só que o cansaço começou a instalar-se no combate e Braun Strowman acertou um soco potente em Dabba-Kato que o deitou ao chão, aproveitando depois para o ground and pound que lhe deu a vitória.


O que achaste do Raw Underground desta semana? Esperavas a vitória de Braun Strowman sobre Dabba-Kato?

11 Comentários

  1. RIP a este tipo. Lá se foi a cara do Underground.

  2. Sim esperava

  3. Juninho5 meses

    O Raw Underground quando começou era algo diferente , ele fazia parte do show do Raw , agora veio lutadores de “nomes” e dominaram o Underground, a Wwe tinha tudo pra voltar com as audiências e combates bons mas desperdiçaram tudo , hj o Raw Underground e o Raw não tem diferença nenhuma.

  4. Juninho5 meses

    Dabba Kato tava invicto , tava destruindo pra que lutar contra o Strowman, não tem sentido o Ziggler ganhar do Arturo Ruas, se é Underground é porrada , não tem nada de malabarismo , as lutas que tem agora não tem nenhum lutador “desconhecido” mais.

  5. Facebook Profile photo

    Agora só falta o porteiro

  6. lol5 meses

    logo logo e esquecido e desperdiçado falta o ser “americano” o que braun strowman é de gema

  7. Alguém reparou no árbitro a cair do ringue? hahaha

  8. El Cuebro5 meses

    Primeiro vou insistir no meu comentário, por que a WWE insiste no Riddick Moss? Ele não é isso tudo o que eles pensam, uma pena que sobrou pro Erik/Rowe, espero que não fique esquecido sem o Hanson por perto! Sobre Ziggler vs Ruas, uma pena ver o brasileiro perder, achei que com o Shane lá poderia vir esse destaque, considerando que ambos são ou foram treinados por muitos nomes brasileiros grandes das artes marciais! Sobre Braun e Dabba, ambos podiam ter “vendido” melhor os socos e as trocas enquanto em pé, faltou ensaio, mas o gigante do Underground viu sua primeira derrota, acho que ainda pode acontecer mais da rivalidade deles! Só queria que o Underground tivesse mais tempo, quem sabe fosse um novo show da WWE!

  9. Foi uma boa edição do RAW Underground, mas acho que o Dabba-Kato podia dar mais luta.

  10. Este gajo esta mesmo no UNDERcard. Acho que esta ano já não sobe para um ringue

  11. Eu fui o único que não viu nada nesse Dabba-Kato?