Durante o NXT desta terça-feira, instalou-se uma brawl caótica entre Bron Breakker e Baron Corbin, que acabou por ser o segmento a fechar o show.

No programa de ontem, Baron Corbin enfrentou Josh Briggs. Apesar do esforço, o lutador do main roster conseguiu vencer após o seu End of Days.

Assim que terminou o combate, Baron Corbin insultou Bron Breakker, que veio ao ringue para iniciar uma grande brawl que os responsáveis do NXT tiveram muitas dificuldades em parar.

Enquanto se preparava para sair da arena, Baron Corbin foi entrevistado e insultou mais uma vez Bron Breakker, o que resultou no recomeço da brawl entre os dois.

Quando parecia que o episódio ia terminar, vimos Bron Breakker a atirar Baron Corbin contra um carro e os dois ainda atravessaram a parede do escritório de Shawn Michaels.

Bron Breakker e Baron Corbin vão enfrentar-se num Singles Match no próximo grande evento do NXT, o No Mercy do próximo sábado.


O que achaste desta brawl ao longo de todo o show?

2 Comentários

  1. Eu gosto de caos mas este aqui foi meio estranho, além disso houve demasiado.

  2. El Cuebro10 meses

    Essa é talvez a melhor rivalidade do NXT no momento, junto a Carmelo e Dragunov, embora seja meio aleatória, também acho que ocuparam um pouco demais o tempo do show com essa brawl, sinceramente não era tão necessário, poderiam ter guardado um pouco para o No Mercy e imagino que poderia ser a última luta do Bron no NXT, antes de uma inevitável promoção e quem sabe a grande afirmação do Corbin nesse retorno, quem sabe ele até poderia virar um futuro contender, pode ser interessante de ver!