No SmackDown desta sexta-feira, realizou-se um Fatal 4-Way Tag Team Match para determinar os novos candidatos aos Undisputed WWE Tag Team Championships dos The Usos (Jey & Jimmy Uso).

Quatro equipas defrontaram-se no combate: os Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci), New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) e os Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch).

main event começou de forma caótica com os oito lutadores à pancada, sendo que esta confusão acabou por beneficiar os New Day.

Como o ritmo nunca diminuiu, o cansaço foi sendo cada mais evidente e com isso a contagem de três foi ficando cada vez mais próxima. Nos minutos seguintes, as quatro equipas quase venceram por várias vezes.

Quando parecia que a vitória ia sorrir aos Imperium, Ridge Holland fez um blind tag a Ludwig Kaiser, que o atirou para fora de ringue e fez o pin a Ashante “Thee” Adonis, e conquistou a vitória para os Brawling Brutes.

Assim, Ridge Holland & Butch são os novos candidatos aos Undisputed WWE Tag Team Championships e terão uma oportunidade de enfrentar Jey & Jimmy Uso já no próximo SmackDown.


O que achaste deste combate? Gostaste da vitória dos Brawling Brutes?

9 Comentários

  1. Surf2 semanas

    hmm entao todas as semanas vamos ter um combate pelo titulo? espero que n..

  2. Pedrito2 semanas

    Nao estava decidido o Butch voltar a ser Pete Dunne?

  3. Fantástico, adorei tanto o combate como os vencedores, muito merecido.
    Quanto aos nomes mudarem acho que não podem mudar já, mas isso já são coisas internas, sabem que existe papelada importante que está escrita e o Triple H não pode mudar certas coisas tão rapidamente por causa de contratos e assim.
    Acredito que mais tarde ou mais cedo os nomes vão mudar, é respirar fundo e esperar, é o que eu faço e recomendo.

  4. El Cuebro2 semanas

    Acabou que foi um grande combate, os Brutes substituíram os Profits na luta, devido à problemas de agenda do Ford e da Bianca, uma pena pelo Dawkins nisso tudo, mas foi sim um ótimo main event para o show, muita dinâmica entre as duplas e vitória até merecida, espero que os Brutes entreguem um bom combate frente aos Usos, não devem vencer, mas que possam ir bem! No mais espero que a WWE traga de volta o nome Pete Dunne, porque Butch é ruim demais e confesso que até esperava uma vitória de New Day ou Imperium!

  5. Nao vai dar em nada, imperium vai interferir esta guerra das stables é para continuar e ainda bem, gostava de ver um six man extreme rules entre eles em Outubro seria épico

  6. Anónimo2 semanas

    Foi um ótimo combate. O combate com os Usos vai ser ótimo.