No Raw desta segunda-feira tivemos uma edição da Firefly Fun House em que Bray Wyatt e Alexa Bliss apresentaram a nova personagem Friendship Frog, que faz referência à amizade que Bray Wyatt e Randy Orton possuíram há uns anos e à que Alexa Bliss e Nikki Cross possuíam até há poucas semanas.

No entanto, este “novo amigo” da Firefly Fun House não durou muito tempo. Ele defendeu a amizade e afirmou que a verdadeira amizade dura para sempre, mas Bray Wyatt refutou essa ideia dizendo que os amigos são uma coisa má, pois mais cedo ou mais tarde irão trair-te, lembrando o incêndio do Wyatt Compound.

Já possuída pelo “The Fiend”, Alexa Bliss fez as honras e matou o Friendship Frog com um martelo, numa antevisão do que viria a fazer mais tarde a Nikki Cross, vencendo-a num combate com o Sister Abigail.

Já Bray Wyatt também não deixou escapar a oportunidade para, também neste Raw, custar a Randy Orton uma nova oportunidade pelo WWE Championship. O “The Fiend” apareceu no main event, distraindo o “The Viper”, que acabou por ser derrotado por AJ Styles.


O que achaste deste segmento da Firefly Fun House? Achas que a feud entre Bray Wyatt e Randy Orton já começou e é parar durar?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Here we go again!
    Mas desta vez, Abigail irá ressuscitar e vencer Orton!

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Já começou e se não me engano muito vêem ai combates bem duros entre os dois.

  3. Essa feud é para durar!

  4. A feud entre eles promete,e nao esquecer o Fiend nao esquece o passado.

  5. El Cuebro2 meses

    Mais um personagem que em tese se vai, mesmo na sua estreia, confesso que estou ficando com medo da Alexa agora, acredito que logo ela poderá dominar a divisão feminina e claro o Bray como Fiend deverá fazer muito barulho ainda!

  6. Victor X2 meses

    Ramblin Rabbit já foi destruído várias vezes e voltou, então o Friendship Frog pode voltar em breve.

    Orton vs Wyatt é feud para durar até o Royal Rumble, ou quem sabe, WM caso Edge não se recupere a tempo.

    Alexa Bliss? Tá no ponto de acabar com o reinado da Asuka no começo de 2021.

  7. Podem levá-la até ao Royal Rumble, tem tudo para ser muito boa.

  8. Anónimo2 meses

    Promete ser uma boa rivalidade.

  9. Marcio Gabler Del Nero2 meses

    A entrada antiga da Alexa Briss e a música antiga da Alexa Briss isso pode tirar o feitiço do Bray Watt sobre a Alexa Briss

  10. Ótimo segmento, este par formado por Bray Wyatt e Alexa Bliss combina muitíssimo bem. Penso que foi dado o ponto de partida para uma rivalidade entre The Fiend e Randy Orton e acredito que possam guardar um combate entre ambos para o Royal Rumble.