Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para o segmento de abertura do WWE SmackDown desta semana estava marcada mais uma edição da “Miz TV”, com Daniel Bryan como convidado. Porém, depois do ataque da última semana do “The Fiend” ao ex-campeão mundial, este acabo por não marcar presença no programa.

Quem então marcou presença nesta edição da “Miz TV” foi o WWE Universal Champion Bray Wyatt, com mais uma edição da Firefly Fun House. Bray Wyatt afirmou que Daniel Bryan poderá não regressar a tempo do TLC e que tinha na sua posse uma foto da família de The Miz.

Isto levou o “A-Lister” a sair do ringue e, já no backstage, ligar à sua mulher Maryse, a dizer para não se preocupar.

No entanto, The Miz acabou por ser atacado por Bray Wyatt quando entrou dentro de uma divisão da arena onde estava a foto que Bray Wyatt mostrou durante a edição da Firefly Fun House. O campeão apareceu e atacou o “Awesome One” quando esteve estava a ver a foto de Maryse e das suas filhas.

Já mais tarde, ainda durante o SmackDown, foi anunciado que o WWE Universal Champion Bray Wyatt e The Miz irão enfrentar-se no WWE TLC.


O que achaste deste segmento entre The Miz e o WWE Universal Champion Bray Wyatt? E que expectativas tens para o combate entre os dois lutadores no TLC?

17 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Estes momentos entre Bray Wyatt e The Miz foram, sem dúvida, a melhor parte do último SmackDown.
    Acho interessante o facto de finalmente vermos Bray Wyatt a lutar sem o alter-ego de The Fiend, visto que isto irá tornar o combate mais imprevisível e significa então que o Bray da Firefly Fun House também é heel ao contrário do que cheguei a pensar já que ele tem dupla personalidade.
    Tem tudo para ser um bom combate no TLC, porque Miz, embora já não lute há algum tempo em PPV, é um nome sempre credível e um lutador fiável de se contar, além de que o título aparentemente não estará em jogo (o que faz sentido dado a falta de momentum de The Miz) e tal abre a possibilidade de termos alguma surpresa.

  2. Bruno Vieira8 meses

    Há uma notícia que afirma que Bray Wyatt está lesionado. O lutador lesionou-se nas costas após estar a carregar a WWE desde o seu regresso

  3. oscar8 meses

    The miz vence e mais tarde desafia o the fiend pelo universal championship isto e previsivel demais

    • Showstealer8 meses

      Também faria isso. Acho que se Bray Wyatt (persona da Firefly Fun House) perdesse, tal coisa não iria prejudicá-lo tanto já que é o seu “normal” e não The Fiend quem defronta The Miz. Além de que, como o oscar disse e bem, assim poderia haver uma rematch, agora com Fiend envolvido, no Royal Rumble (apesar de acreditar mais numa desforra entre Daniel Bryan — agora com outro penteado e atitude — e The Fiend).

    • Let Me In8 meses

      E se isso não acontecer como tu diz, posso cobrar você ?

    • Let Me In8 meses

      Oscar lembra que eu disse que iria cobrar se você errasse, então cade o previsível “mr. adivinhão” ?

  4. Facebook Profile photo

    Isto foi ouro! Estes dois são atores incríveis e desempenharam um papel genial! Acho igualmente bom vermos o Bray Wyatt em pessoa (e será ele a lutar no TLC) enquanto o seu alter ego está ocupado com o Daniel Bryan!
    A minha previsão para o combate no TLC? O Miz *quase* que leva à melhor do Bray, lights out e quando as luzes se voltam a acender temos o The Fiend e o Daniel Bryan no ringue, onde o primeiro comanda o Daniel para atacar o Miz. Isto leva à feud entre Bryan (algo mais darker) e Miz, deixando o The Fiend livre para defender o seu título eventualmente!

    • Hunter8 meses

      E tem uns pessoal que dizem que o atual personagem do Wyatt é chato, kkkk tipico comentário de pessoas que não querem nada na vida kkk

  5. Pedro8 meses

    Pessoal nao vai haver o the Fiend no tlc, e so o Bray?

    • Showstealer8 meses

      Sim, à partida vai ser só mesmo Bray Wyatt (apresentador da Firefly Fun House) a combater no TLC pela primeira vez desde que regressou.

  6. Anónimo8 meses

    Foram excelente segmentos, tanto o Bray Wyatt como o The Miz estiveram muito bem.

  7. MC8 meses

    Isto fez tanto mas tanto sentido. Lembrem-se, The Fiend doesn’t forget. Ou seja, The Fiend vinga-se de quem fez mal ao Bray no passado. Não foi o caso do The Miz e portanto fez taaaaanto sentido ser a persona normal a estar envolvido. Já para não falar no ouro que foram as promos de parte a parte. Espetacular.

  8. João8 meses

    The Miz vence Bray Wyatt.
    O Bray fica com o seus distribuo mental.
    O The Fiend é “invocado”.
    The Miz é torturado pelo The Fiend.
    The Miz torna-se Hell.
    END