Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a penúltima antes do último grande evento do ano da WWE, o TLC.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Como main event tivemos o combate onde Roman Reigns enfrentou e venceu Dolph Ziggler. Porém, a noite do “Big Dog” acabou da pior maneira. King Corbin juntou-se a Dolph Ziggler para o atacarem, tendo-o algemado a um dos postes do ringue e despejado comida de cão por cima do “Big Dog”. Este procurará agora vingar-se desta humilhação durante o TLC Match que já está marcado entre os dois lutadores.

Outro destaque deste show foi o segmento inicial, onde era suposto acontecer mais uma edição da “Miz TV” com Daniel Bryan. Porém este não apareceu e quem apareceu foi o WWE Universal Champion Bray Wyatt, em mais uma edição da Firefly Fun House, em que ameaçou a família de The Miz. Já mais tarde no programa, Bray Wyatt atacou The Miz no backstage, tendo sido depois anunciado um combate entre os dois para o TLC.

Também de destacar um Fatal 4-Way Tag Team Elimination Match para definir que equipa irá enfrentar os SmackDown Tag Team Champions The New Day no TLC. O combate foi ganho pelos Revival, que conseguiram vencer os Lucha House Party, Heavy Machinery e a dupla de Mustafa Ali & Shorty G.

No feminino, destaque para: o combate entre Alexa Bliss e Mandy Rose; e uma vitória rápida de Lacey Evans, onde se seguiu uma troca de palavras entre ela e Sasha Banks. Lacey Evans atacou a “The Boss”, mas foi depois atacada pela SmackDown Women’s Champion Bayley.

Por fim, mencionar ainda: um segmento entre Elias acompanhado de Dana Brooke e Drake Maverick, onde o cantor acabou a dar açoites em Drake Maverick; e a transmissão de mais uma vignette a promover o regresso de Sheamus.

Resultados

– Alexa Bliss venceu Mandy Rose
– The Revival venceram Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado), Heavy Machinery e Mustafa Ali & Shorty G
1. Heavy Machinery eliminaram Lucha House Party
2. The Revival eliminaram Heavy Machinery
3. The Revival eliminaram Mustafa Ali & Shorty G
– Lacey Evans venceu Haley Jones
– Roman Reigns venceu Dolph Ziggler


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

15 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    the rock e os usos vao ajudar o primo !!! . nao se deve humilhar um samoan big dude …..

    • Daucusama6 meses

      Eu não acho,,,, porque os the usos estão passando por uma fase complicada,,,, e o the rock esta sumido,,,, as razões do sumisso do the rock não sei

    • Edge6 meses

      A razão do sumiço do The Rock é simples filmes, ele não vai aparecer tão cedo na WWE esse ano ele terminou Jumanji 3 e ano que vem ele começa a gravar Adão Negro, no máximo que ele pode fazer na WWE é uma aparição na Wrestlemania senão tiver começado Adão Negro ainda

    • L26MC6 meses

      Uau até parece que o The Rock tem alguma coisa haver com a WWE. Ele só aparece quando quer e se a empresa precisar. Ele nem sequer é lutador ativo.

  2. Showstealer6 meses

    Como já tinha previsto, poderia ser um SmackDown algo boring e a verdade é que, sem ser o combate de equipas, o main event e a história em torno de Bray Wyatt, Daniel Bryan e The Miz, tudo o resto não teve grande importância.

  3. Adilson6 meses

    Wwe previsivél demais saudades do big show mark henry kane finaly batista rey ai o sd era bom

    • Edge6 meses

      Eu só adicionaria Edge, Cm Punk e Undertaker aquela época ainda era de ouro mesmo sendo após attitude era de 2011 pra frente o SD começou ir ladeira a baixo, Hall of Pain e Big Shows vs Henry foram as ultimas coisas boas do SD

  4. nuno6 meses

    the miz x bray wyatt e pelo universal championship ?

    • Showstealer6 meses

      Supostamente não, é um combate sem o título em jogo.

  5. wesley6 meses

    Achei esse um bom episódio.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Que final mais humilhante e nojento ao mesmo tempo

    • Anónimo6 meses

      Verdade, isso não sem fazia, foi um segmento sem cabimento nenhum. Podiam ter feito as coisas de outra maneira e tinha saído melhor.

  7. Anónimo6 meses

    Os segmentos do Brya Wyatt e do The Miz foram excelentes, gostei também do combate de tag teams.

  8. Insa Muhammd6 meses

    O Roman Reigns destruirá 1 por 1, eu acredito eu Roman Reigns

  9. JOAO PEDROOOOO6 meses

    Ao contrário do que aqui foi dito, eu gostei do SD.