A derrota do “The Fiend” Bray Wyatt contra Randy Orton no opener da segunda noite da WrestleMania 37 chocou muitos fãs, que esperavam ver o mascarado regressar para se vingar do “The Viper” o ter queimado no TLC, mas uma aparição de Alexa Bliss acabou por lhe custar o combate.

Depois disso, Bray Wyatt ainda apareceu no Raw a seguir à WrestleMania, com uma nova edição da Firefly Fun House em que afirmou que parece ter “renascido”, mas desde então que deixou de aparecer na programação da WWE, ficando apenas os segmentos de Alexa Bliss e a sua boneca Lilly.

Até ao momento nada se sabe sobre a situação e planos futuros da WWE para Bray Wyatt. No entanto, um recente surto de COVID-19 e as várias alterações criativas a que o Raw tem sido sujeito, que por exemplo juntaram Randy Orton e Matt Riddle como equipa, podem estar na base desta ausência.

Com o WrestleMania Backlash à porta, parece muito provável que Bray Wyatt não lute nesse pay-per-view, pelo que esta sua ausência poderá prolongar-se por mais uma ou várias semanas, para depois começar uma nova história.


Achas que Bray Wyatt tem feito falta na programação da WWE? Será que o lutador já só regressa depois do WrestleMania Backlash?

18 Comentários

  1. thorin4 meses

    espero quer acabem com esse personagem demoniaco do the fiend nunca gostei desse persomagem prefiro bray waytt normal e muito melhor

  2. Balhote4 meses

    Têm sido tempos difíceis para o Bray. Esteve ausente até ao fastlane, voltou e agora está ausente outra vez. A wwe deixa muito a desejar no seu booking, mas ele tem conseguido sempre dar a volta por cima . Espero que o consiga fazer outra vez.

    • Kay Orton4 meses

      Parece que o The Fiend vive dessa forma, ele aparece por 3 meses, some por 4 meses, volta, depois de 1 mês rivaliza, proma, “morre” e assim por diante. É um ciclo que sempe fica faltando algo.

  3. Não tem feito falta e é péssimo ter de dizer isto

  4. O Bray mal apareceu ainda este ano sinceramente!

  5. TakerVanderVaart234 meses

    Bela cagada foi o que foi!
    Acabou a storyline com o Randy, deram o spotlight da história à Alexa Bliss e o Bray não tem aparecido mais!

  6. Hugo4 meses

    Bom….
    Isto é tipico da Wwe,arrastam uma história durante meses e depois acabam com ela de maneira estupida e sem nexo.
    E em vez de darem força a um personagem popular entre os fãs,vão dar destaque a uma outra estupidez.
    Só posso imaginar o desgosto do Orton quando lhe disseram que ia fazer equipa com o pé descalço,pois iam terminar a história entre ele e o the fiend.

  7. El Cuebro4 meses

    É realmente estranho ver o Bray longe da programação, ainda mais com o barulho causado pelo Fiend e a situação da Alexa, mas talvez seja até bom para conservar um pouco o personagem, pensar em algo melhor para se fazer para ele, seria interessante trazer o personagem original do Bray de volta, acho que se encaixaria melhor que o Fiend no momento atual da WWE!

  8. Best4 meses

    O personagem The Fiend é bom, só não são bem montadas as histórias

  9. Depois do que aconteceu na Wrestelmania e todas as teorias que surgiram que o The Fiend tinha perdido os poderes para a Alexa já acabaram com o hype que gerou à volta disso.

  10. Facebook Profile photo

    Acho que sim, pois ele era uma das melhores coisas no Raw antes de “The Fiend” ter sido queimado, depois ter regressado e sumido de novo, e penso que ele realmente só voltará depois do WrestleMania Backlash.

  11. Facebook Profile photo

    Volta Bray Wyatt, ao menos era mais utilizado 😢

  12. Dsouza4 meses

    Eu prefiro q volte o Bray Wyatt de antigamente.
    Acho q o the Fiend ja deu…

  13. TakerVanderVaart234 meses

    Acho que neste momento é preciso haver desenvolvimentos para ambos. A Alexa (se continuarem a apostar nesta personagem) tem de começar a fazer outros segmentos de backstage sem ser com a Lily num baloiço, algo como “lesionar” uma ou outra lutadora menos relevante do roster até chegar a uma mais forte que lhe consiga fazer frente e claro tem de fazer alguns combates. Porque eu acho que começa é a ser enjoativo estar só a ver as mesmas promos de costume no baloiço.
    Quanto ao Bray Wyatt, nem sei bem mas talvez seja mesmo melhor voltar como antigamente, sem The Fiend, porque a WWE provavelmente não o usaria bem. Poderia ser algo que o Bray Wyatt “invocasse” só num ou outro PPV

  14. Vando4 meses

    Perde desaparece, volta perde desaparece, que falhado, envergonhado.