Apesar de já haver vacina disponível, a pandemia do COVID-19 ainda está a afectar o mundo inteiro e por mais precauções que a WWE tenha, acaba sempre por ser vítima da mesma. Desde o Raw depois da WrestleMania 37 que existem alguns lutadores que estão afastados, e pode ser por causa do COVID-19,

Os novos Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos ainda não estiveram presentes em nenhum dos dois episódios do Raw desde que conquistaram os títulos de equipas na WrestleMania 37.

Já o WWE United States Champion Sheamus só esteve presente no Raw desta segunda-feira, ao contrário de lutadores como WWE Champion Bobby Lashley, Bray Wyatt e John Morrison, que não fizeram parte do programa desta semana, mas estiveram presentes no da semana passada.

Já do lado do SmackDown, Daniel Bryan, Edge e Big E não estiveram presentes no programa que foi transmitido a seguir à WrestleMania 37, mas estes três muito provavelmente só ficaram de fora por questões de storyline. Algo que poderá se confirmado ou desmentido já na próxima edição do programa.

Ainda assim, sem confirmação oficial, é difícil garantir que qualquer um destes lutadores realmente esteja afastado por estar infetado com COVID-19, sendo que as suas ausências podem ser só por precaução.


Já tinhas dado pela falta de algum destes lutadores?

12 Comentários

  1. Já tinha alguns nos comentários metendo o pau na empresa por esse ou aquele não ter aparecido, que ela uma absurdo, blá blá blá, esses fãs de hoje em dia… Mas isso explica as várias ausências e de forma alternada que dá mais sentido a coisa.

  2. Se realmente for de covid os new day por exemplo nao deveria estar de quarentena visto terem estado em contacto direto com o styles e o omos?

  3. A falta do Bobby Lashley e do AJ e do Omos é sentida. Já o Daniel Bryan e o Edge penso que não estiveram presentes para vender a cadeirada que o Roman lhes deu no pescoço/cabeça, tal como aconteceu no ano passado com o Edge, Orton e Matt Hardy.

  4. Facebook Profile photo

    Daí eu não criticar as ausências. Hoje em dia temos que contar com esta terrível pandemia.

  5. El Cuebro3 semanas

    Espero que todos estejam bem e fiquem bem também para que logo possamos vê-los de volta à ação, achava meio estranho eles estarem sumidos, pensei em possíveis lesões, ou mal planejamento por parte da WWE, mas não é isso!

  6. Bem que achava estranho malta como o AJ e o Omos,acabados de vencer os titulos tag team ainda não terem aparecido no RAW.
    Pode ser que para a semana já estejam aptos

  7. Penso mesmo que deve de ser por causa do Covid até porque foram baixas de peso que não apareceram e não é normal acontecer!