Faz login e reduz a publicidade

Bray Wyatt convida R-Truth a esconder-se na “Firefly Fun House”

há 3 semanas Notícias 5

Desde que R-Truth tem o WWE 24/7 Championship que não tem tido uma vida fácil. O atual WWE 24/7 Champion já perdeu o seu título num campo de golfe ou num aeroporto, mas miraculosamente conseguiu sempre recuperá-lo e fugir com ele.

Agora, Bray Wyatt quer ajudar R-Truth. Através do Twitter, Bray Wyatt ofereceu a “Firefly Fun House” para que R-Truth se esconda de todos os lutadores que lhe querem tirar o WWE 24/7 Championship.

R-Truth, no entanto, como campeão experiente que é, aliás ele é o melhor WWE 24/7 Champion da história, já não se deixa levar por “meia cantiga”. Pela resposta que deu a Bray Wyatt, não parece acreditar nas palavras do lutador e desconfia deste seu “convite”.

O que estás a achar até agora do WWE 24/7 Championship? Qual a tua opinião sobre Bray Wyatt se estar a tentar envolver com R-Truth e o novo título?

5 Comentários

  1. Ao início quando vi o título, pensava que não ia ser nada de jeito, mas enganei-me e até estou a gostar. Quanto ao Bray até foi inteligente, porque assim até podia ganhar o título no show dele.

  2. Showstealer há 3 semanas

    Não vás, R-Truth xD É tudo uma armadilha ahahah Falando mais a sério, tem sido dos títulos mais falados e com mais expetativa gerada nos últimos tempos e isso por si só já é um sucesso. O Bray Wyatt anda a tentar reunir malta para seguir a sua doutrina, acho muito bem. Veremos quem se juntará a ele, porque “all you have to do… is let me in”.

  3. Não sei se a maioria concorda, mas os segmentos acerca desse título tem sido bem interessantes.

  4. Kauê Silva há 2 semanas

    Eu se fosse o Truth não iria!! rsrsrsrs
    Quanto ao Bray ele precisa voltar aos ringues logo, quem sabe para uma rivalidade com o Aleister Black ou novamente o Demon King, mas enfim, precisa voltar!!

  5. Era fixe ver o Bray a ganhar o título 24/7, mas quando houvesse este tipo de skeetchs em vez do Bray fosse o demon Bray a defender o título (e o título assumisse tbm a forma do antigo Hardcore Championship por causa da influência negativa do Demon Bray) havia de ser épico!
    Hmmmm….depois de ler o tweet do Bray para o Truth começo a pensar que ele, o Truth vai ser o primeiro a abrir a porta do Aleister Black e libertar o demon Bray, para que ambos tenham um feudo

Comentar