R-Truth perde e recupera o 24/7 Championship

4 meses 17

Titus O’Neil e Robert Roode foram WWE 24/7 Champions por alguns momentos depois da apresentação do novo título e Elias foi campeão, durante cerca de uma hora, no SmackDown Live. No entanto, R-Truth tem sido o principal WWE 24/7 Champion desde que o título foi apresentado há algumas semanas por Mick Foley no Monday Night Raw.

Este domingo, R-Truth queria aproveitar o dia de descanso com Carmella, para jogarem uma partida de golfe, só que o lutador e campeão foi surpreendido por Jinder Mahal.

O lutador “indiano” apareceu no green com um árbitro e atacou R-Truth pelas costas, fazendo logo um School Boy para vencer o “combate” e conquistar o título. Por alguns segundos, Jinder Mahal foi o WWE 24/7 Champion! Isto porque logo a seguir, R-Truth, também com um School Boy, recuperou o título.

O momento foi divulgado pela WWE através do seu site e redes sociais, incluindo o seu canal de YouTube, podendo ser visto no topo deste post.


O que estás a achar de toda esta história em torno do WWE 24/7 Championship?

17 Comentários

  1. fabricuo4 meses

    R truth e foda

  2. jefferson silva4 meses

    daqui a pouco alcança o ric flair kkkk

  3. Showstealer4 meses

    Wow, mais uma troca de títulos supersónica e R-Truth já no seu 3.º reinado. Foi uma boa iniciativa por parte da WWE para mudarem também fora dos shows semanais, acho positivo ir-se rodando de vez em quando desde que o título volte para o Truth. Não há personagem tão “perfeita” para este novo título como ele, portanto é ir deixando-o estar algum tempo nesta posição.

    • Há uma tão boa, ou melhor, mas que neste momento está num sitio melhor:
      Tyler Breeze.
      Ele, no auge da Fashion Police, tinha imensos disfarces, e era uma gimmick perfeita para este titulo.
      No entanto, ele está muito muito bem no NXT, e espero não ter de vê-lo nunca a competir pelo 24/7 Championship

    • Showstealer4 meses

      Concordo plenamente com essa observação, FredRVD. O Tyler Breeze é espetacular, pena que o pessoal da WWE não o esteja a aproveitar devidamente como ele mereceria.

    • Doug hc4 meses

      Fandango pode fazer esse papel quando voltar.

  4. Júnior 0074 meses

    Daqui a pouco ele vai passar o ric flair kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Kauê Silva4 meses

    R-Truth o maior campeão 24/7 da história, acho que a primeira vez que ele é o maior campeão de um título na sua carreira! Parabéns a ele! Mas ainda acho que essas disputas do 24/7 poderiam ser um pouco mais organizadas!

  6. Y2Jean4 meses

    Já que o Tyler foi pro NXT. O fandango poderia voltar com a fashion Police kkkkk

  7. TakerVanderVaart234 meses

    Grande R-Truth.. agora é que é acumular conquistas de títulos xD
    Isto parece interessante apesar de me parecer um pouco forçado o que eles têm feito só para mostrar o conceito do título.
    Mas é o início do mesmo, faz o seu sentido, espero que daqui a uns tempos cada lutador possa ter o titulo um pouco mais de tempo seguido e que sejam combates mais organizados (não precisam ser 10 minutos ou mais), mas que não sejam só school boys e afins e o combate está ganho.

  8. O Jinder ganhou o título, wow.

  9. Kick_Ass4 meses

    Estes segmentos com o R-Truth a conseguir escapar sempre, faz-me muito lembrar do Crash Holly com o Hardcore Championship.

  10. Noob4 meses

    Ridiculo demais. Desse jeito não vai demorar muito pra AEW pisar em cima da WWE

  11. Flores4 meses

    Muito bom este título e o script está a ser para mim algo inovador e refrescante da WWE em que estamos sempre ansiosos á espera de como se safara r truth da próxima vez bom segmento secundário gosto bastante boa iniciativa.

  12. Doug4 meses

    Nesse video descobrimos que Jinder vai jogar golfe de sunga kkkk

Comentar