Como main event do SmackDown desta semana, que foi realizado a partir do WWE Performance Center e sem público presente, tivemos um segmento de promo e entrevista de Michael Cole a John Cena. Algo semelhante ao que já tinha acontecido cerca de uma hora antes com Roman Reigns.
O líder da Cenation veio falar do seu regresso à WWE e o que o motivou a aceitar o combate contra Bray Wyatt na WrestleMania 36. John Cena deixou críticas a Bray Wyatt, de como este se tornou preguiçoso na altura em que se enfrentaram na WrestleMania 30, e que não passa de um lutador overrated pela comunidade.
Na promo, John Cena também aproveitou para lembrar alguns dos momentos mais difíceis da sua carreira. O lutador deu como exemplo quando ele perdeu para The Miz, CM Punk, The Rock ou Brock Lesnar.
O 16x campeão mundial também disse que a WWE deveria investir em verdadeiras jovens estrelas, dando como exemplos nomes de Drew McIntyre, Matt Riddle, Tommaso Ciampa, Velveteen Dream e Rhea Ripley. A promo continuou por mais alguns momentos, até John Cena ser interrompido por Bray Wyatt.
O ex-WWE Universal Champion apareceu no “meio do público” e dirigiu algumas palavras a John Cena. Bray Wyatt referiu que o perdoou pelo que aconteceu na WrestleMania 30, mas lembrou que John Cena fez com que muitas oportunidades não fossem dadas a essas jovens estrelas.
O segmento terminou com Bray Wyatt a confrontar John Cena cara a cara, dizendo-lhe que na WrestleMania 36 vai ser um “massacre”, ao mesmo tempo que passavam imagens do “The Fiend”.
"At #WrestleMania, it's going to be a slaughter. You just don't know it yet."#SmackDown @WWEBrayWyatt @JohnCena pic.twitter.com/3NOgXrjp4Y
— WWE (@WWE) March 14, 2020
O que achaste deste segmento entre John Cena e Bray Wyatt?
13 Comentários
Espero que seja mesmo um massacre, nada contra o Cena mas para que o Fiend recupere a sua aura
Pela segunda semana consecutiva, Bray Wyatt demonstrou que é um dos pontos altos do SmackDown.
Excelentes promos tanto de Bray como de John Cena, pois ambos adicionaram um toque de realismo que gera imenso hype para o eventual combate na WrestleMania 36.
Segmento fantastico, e ainda deram uma “orugem” do motivo do surgimento do The Fiend em Bray Wyatt.
Isto é o que acontece quando se juntam 1 lenda e uma futura lenda no mesmo ringue… que promos fantásticas.. John Cena é fantástico como ele dá energia às promos mesmo sem público e o Wyatt é igualmente incrível como ele entra na personagem… simplesmente fantástico
Foi realmente muito bom, pra ser perfeito faltou somente as reações do público, ia ser mais brutal ainda.
Verdade, este segmento foi muito bom.
Jovens estrelas e Tommaso Ciampa na mesma frase nao dá 😛 adoro o Tommaso , mas com a idade que tem ja nao arriscava subir ao main roster , deixava o ser lenda no NXT
Ele mesmo disse que nao tinha qualquer intencao de subir ao MR e que prefere ficar pelo NXT a ajudar novos talentos.
Rooben, fugiu das aulas de interpretação de texto? O Cimpa pode não ser novo de idade, mas no business e contexto geral, sim ele é! Tem muito mais potencial que muitos no Main Roster e até fora da WWE!
Interessante ver o Bray no seu estado “sério” assim, sem o show dele, também estranho não ver o Fiend em ação, mas esse combate pode ser interessante ainda mais depois de como o Cena agiu!
Sensacional! O Cena sempre foi bom nas construções das rivalidades que esteve envolvido, exemplo contra o próprio Bray (que na ocasião teve o vencedor errado) e contra o Roman também… Eu lembro até hj o show de promos que ele fez que chegou a dar dó o Reigns hahahaha
Vai ser uma ótima rivalidade e dessa vez provavelmente com um vencedor acertado!
Foi um excelente segmento. Com isto vão bem lançados para o combate na Wrestlemania, caso não seja cancelada ou adiada.
Já sabemos que o The Fiend vai vencer na WM