Frank casino

No SummerSlam do último domingo vimos o “The Fiend” Bray Wyatt vencer Braun Strowman num Falls Count Anywhere Match e assim reconquistar o WWE Universal Championship que tinha perdido para Goldberg no Super Showdown no início do ano, pouco depois do Royal Rumble.

Entretanto e através do Twitter, Bray Wyatt quis deixar uma mensagem à lenda que venceu o “The Fiend” facilmente e que lhe tirou o título para simplesmente o perder para Braun Strowman na WrestleMania 36, ainda que o plano inicial fosse para Roman Reigns, não fosse este ter-se afastado da WWE.

No tweet, Bray Wyatt disse a Goldberg para não se preocupar, porque já tudo foi solucionado, provavelmente referindo-se ao facto de ser novamente WWE Universal Champion. Para além disso, o lutador pediu para que a lenda não oiça o que os outros dizem, pois eles estão errados, e que o perdoa. No final, Bray Wyatt pede que Goldberg se afaste do vermelho, provavelmente referindo-se à cor característica do “The Fiend”.


O que achas desta mensagem de Bray Wyatt para Goldberg?

20 Comentários

  1. Seria um sonho ver o Fiend Squashar esse velho caquético! Claro que o ego inflado do gOLDberg jamais iria aceitar isso…

  2. Não, caminha para o vermelho, Goldberg!

  3. El Cuebro1 mês

    Fiend aposentando o Goldberg depois da vergonha que o Bill o fez passar? Seria épico!

  4. Muito boa mensagem, disse tudo haha. Foi das maiores vergonhas que vi na wwe em muitos anos

  5. Ya. Afasta-te do vermelho Golderg, porque se não ainda pedes para ganhar novamente com um squash ao The Fiend 😒.

  6. Throrin1 mês

    Sei porque ums fans nao todos tem tanta raiva do goldberg um otimo wrestling ninguen fica 173 combates invictos atoa e goldberg e um dos maiores de todos os tempos eu adoro um personagem do goldberg mesmo ele veio ate porque goldberg vs brock foi um otimo combate na wrestlemania au so porque ele ser machucou no comeco da luta contra undertaker e nao fez um bom combate alguns fans querem crucifica um cara

    • JP1 mês

      há quantos anos foi streak? Goldberg vs Brock? Wrestlemania XX? sim sim, excelente demonstração de profissionalismo de ambos (NOT), dois gajos que não têm o minimo respeito pelo Wrestling, apenas querem saber de dinheiro, ainda estou para ver algum deles a estar disponível para perder limpo para um jovem de forma a garantir um futura estrela… hão-de andar de muletas e a querer ganhar os titulos e a faze squash matches com pessoal que terá idade para serem netos deles

    • JP, não só é hate só gOLDberg e ser Mark do Brock, porém o segundo já perdeu 2x pro Rollins que além de ser realidade, também é futuro, perdeu em pleno Main Event da WM, perdeu pro Roman, então ele não é tão egoísta assim, já o outro… É só ver o passado recente, vítimas talentosas como Bray e o K.O.

    • Throrin1 mês

      Jp to falando da wrestlemania de 2017 quer foi melhor quer a wrestlemania XX entre os dois foi um otimo combate

  7. Hugo1 mês

    Bom….
    Na minha opinião o que o Bray fez foi colocar a bandarilha no dorso do touro.
    Algo que ele já vinha preparando desde que perdeu para o Goldberg.

  8. Anónimo1 mês

    Boa mensagem, e é mesmo isso, afasta-te do vermelho Goldberg.