Frank casino

Depois de uma grande queda sofrida no AEW All Out, Matt Hardy esteve no Dynamite da passada quarta-feira e informou os fãs de que, apesar de não ter sofrido nenhuma lesão ou concussão, iria iniciar um processo de recuperação para assegurar que voltaria aos ringues a 100%.

O veterano lutador recorreu ao Twitter para mostrar aos fãs que já tinha começado os primeiros tratamentos, afirmando que era “tempo de curar”. Uma publicação que mereceu resposta do seu velho amigo da WWE, Bray Wyatt, que afirmou “cura-te meu amigo” acompanhado por um emoji de um coração preto.

Esta resposta de Bray Wyatt mereceu ainda uma partilha de Matt Hardy, que agradeceu ao amigo e pediu-lhe ainda a “mão esquerda”, que é a mão na qual o “The Fiend” usa uma luva com a palavra “heal” (“curar”).

Lembramos que durante a última passagem de Matt Hardy pela WWE o veterano lutador fez equipa com Bray Wyatt enquanto o seu irmão Jeff Hardy esteve lesionado. A dupla foi Raw Tag Team Champions durante 80 dias em 2018. Agora estão em empresas diferentes, mas a amizade continua.


O que achas desta troca de tweets entre Matt Hardy e Bray Wyatt? Gostavas de os voltar a ver a trabalhar juntos?

7 Comentários

  1. Muito bem, para variar a haver algum fair play entre “adversários”, assim é que devia ser. Não teria interesse em os ver trabalhar novamente juntos uma vez que já tiveram essa chance, não vejo o que pudessem acrescentar mais ao que já fizeram.
    Agora é mais altura de uma feud Bray/Jeff!

  2. Bonito gesto do Bray Waytt. Quanto a trabalharem juntos mais uma vez não acho que seria necessário.

  3. Bray Wyatt mais uma vez a respeitar os antigos colegas, muito bem!

  4. Boa atitude ppr parte do Bray Wyatt

  5. Foi um uma tag que será lembrada mais pelos nomes de ambos, do que as suas qualidades no ringue, mas o Bray parece ser um good guy com os colegas mesmo. Enquanto a trabalharem juntos novamente, acho que não né, até porque o Matt mal consegue andar já.

  6. El Cuebro1 semana

    Boa atitude do Bray, o Matt com certeza irá se recuperar bem dessa e voltar para continuar seu novo caminho!

  7. Anónimo1 semana

    Boa atitude do Bray Wyatt.