Frank casino

Prometido para o AEW Dynamite desta quarta-feira estava um segmento no qual Matt Hardy iria falar aos fãs da All Elite Wrestling, depois de ter caído de cabeça no chão de betão durante o All Out de sábado e, mesmo assim, ter continuado o Broken Rules Match contra Sammy Guevara.

A polémica instalou-se à volta da All Elite Wrestling, sobretudo depois de se saber que o veterano lutador tinha ido para o hospital depois do combate no pay-per-view. Felizmente tudo parece estar bem com ele, tal como ele e o presidente da AEW, Tony Khan, informaram pelas redes sociais.

No Dynamite tivemos então a sua presença e Matt Hardy começou por agradecer aos fãs da All Elite Wrestling pelo apoio que demonstraram nos últimos dias e naturalmente falou do que aconteceu no All Out. O veterano prometeu que irá agora recuperar a 100%, para assegurar que não sofre nenhuma sequela da queda.

Depois disso, Matt Hardy falou da sua família e pediu-lhes desculpa pelo que fez no All Out, agradecendo também aos fãs que se preocuparam com ele. O “Broken” terminou a promo afirmando que irá agora descansar e recuperar ao máximo, para quando voltar ganhar combates e ir atrás do AEW World Championship.


O que achaste desta promo de Matt Hardy no AEW Dynamite? Achas que o lutador irá mesmo afastar-se dos ringues por algum tempo para recuperar?

13 Comentários

  1. Ainda bem que está bem e que leve o tempo necessário para ficar a 100%.

    Agora, imaginem que tivesse acontecido aquele episódio do all out mas na wwe e com o Jeff , o mais certo era já ter o Matt a criticar a wwe porque era irresponsável e tudo mais. Mas não tenham dúvidas que criticava, como quando criticou a história em que o Jeff estava envolvido na wwe esquecendo da cena do “afogamento” como se devem lembrar.
    E pronto é isto, não é estar contra ninguém mas é inteiramente desnecessário as provocações que a malta da aew faz assim como as provocações do Orton quando alguém falha um dive, quando estes tipo de erros, uns mais graves que outros fazem parte do wrestling e hoje acontece a ti, amanhã a mim

  2. Hugo2 semanas

    Bom…
    Se vai afastar-se eu não sei,mas que devia pelo menos até estar a 100%,sem duvida que sim.e que depois volte para fazer aquilo que faz bem

  3. el torito cover1 semana

    ex-lutador em atividade

    • Victor Márcio1 semana

      FATO

    • Anónimo1 semana

      Invejosos do crl, deixem o fazer o que ele quer e continuar a lutar, tem estado perfeitamente bem e assim ainda dá para ajudar os mais novos como tem feito com os Private Party.

  4. Espero que recupere rápido e que ainda dê muito á empresa apesar da sua idade!

  5. Nunca disse que não teve uma mas também não disse se teve.

    Boa maneira de não irritares a mulher e a empresa.

  6. El Cuebro1 semana

    É realmente o certo a se fazer, o Matt passou por um grande perigo/susto, ele tem uma família para cuidar e além disso um grande legado no wrestling, que ele possa curtir ao máximo esse tempo em casa e que se recupere bem de tudo, para que volte sendo o grande cara que sempre foi, como ele disse, para mais lutas e revanches!