Já foi reportado que Triple H estará a planear mais regressos à WWE e também já foi noticiado que Bray Wyatt pode estar de regresso.

Um dos despedimentos mais chocantes do passado recente foi o de Bray Wyatt, em Julho de 2021, pois era das maiores estrelas da WWE na altura, e criticou a falta de direção para a sua personagem.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o “Eater of Worlds” estará muito perto de fazer o seu regresso ao Wrestling e à WWE, e Wade Keller do PWTorch afirma mesmo que o lutador estará provavelmente de volta em breve.

Assim, tudo indica para que o lutador por detrás da personagem “The Fiend” faça o seu regresso muito esperado pelos fãs.

Ainda assim e apesar de todas estas informações, não há qualquer confirmação de que irá efetivamente acontecer este regresso.


Pensas que veremos Bray Wyatt em breve nos ringues da WWE?

27 Comentários

  1. Best2 meses

    Todo mundo que comentar aqui certamente quer ver o Bray de volta, e até ligando a storyline já, eu aceito o Drew não sair campeão se o Wyatt aparecer e interferir no combate.

  2. MC2 meses

    Acho que vai ser um dos pops do ano. Ainda me custa a crer que este gajo fez parte dos ‘budget cuts’. Aquele personagem do The Fiend era tão grande a certo ponto, que se ele hoje estivesse na posição de um Roman, acho que ninguém ficava chocado. Não é um portento no ringue mas é uma mente super criativa e um dos meus favoritos por isso mesmo. Se há alguém capaz de criar um bom personagem larger-than-life como não temos há algum tempo é o Bray Wyatt, quer continue como The Fiend ou enverede por outros caminhos. Gajos que fazem flips espantosos temos em todas as companhias dezenas de gajos mais talentosos que o Bray, mas no que toca a story-telling, psicologia no ringue e agarrar o espetador à tela durante uma promo… poucos o fazem como o Wyatt. Espero que regresse.

    • Acho que é impossível dizer melhor.
      É também um dos meus favoritos devido ao que descreveste no teu comentário, consegue fazer várias personagens sem perder qualidade, uma verdadeira máquina de wrestling.

    • Eu curtia ver o wyath como multi personalidade, onde ia aparecendo com as suas 3 gimmicks alternadamente ao longo das suas rivalidades (o lider de culto, apresentador do programan”infantil” e por ultimo com Fiend), claro o Fiend seria só para os grandes finais de grandes feuds, lutas de raws e smackdowns seria o apresentador e de ves em quando o eater of worlds, em alguns ppvs em inicios de feuds seria tambem o eater of worlds, mantendo segmentos ao longo das semanas com a firfly fun house e de vez em quando com o eater of worlds

    • Ricky2 meses

      Temos vários exemplos que hoje fazem parte de muitos rushmores, que não faziam flips mas que cativavam nas promos como o Taker e o Steve Austin

  3. Sim, por favor! O wrestling precisa dele.

  4. Willow2 meses

    Eu gostaria de ver o Bray Voltar como Bray Wyatt e ter algumas lutas de retorno e ai criar uma rivalidade com o Drew campeão. Eu gostaria de que o Fiend fosse guardado para a WM para consertarem o erro que cometeram na última que ele apareceu. Seria interessante ele “ajudar” a Alexa voltar a ser campeã. Outra coisa que seria interessante de acontecer seria ele voltar para encarar o JD se aliando ao Edge e trazendo a Alexa junto, pois assim teria uma história para agora e deixaria a rivalidade dele com o Drew para após o RR, onde quem sabe ele ganha e enfrenta o Drew na Mania. Até porque ao que tudo indica teremos Roman x The Rock a fechar uma das noites e seria Ótimo o Drew x Fiend fechar a outra. Mas muita coisa e retornos podem acontecer. Já pensou se o Ambrose retorna ganha o RR e desafia o Roman?

    • WWE2 meses

      Tava indo bem até essa do ambrose kkkkk

    • Willow2 meses

      Eu vi em algum lugar que tem esta possibilidade de acontecer. Não disse que era a ideal eu acho que o Bray deveria ganhar o RR.

    • Willow2 meses

      Mas se não for o the rock a enfrentar o Roman creio que pode ser o Fiend ou o Strowman, caso volte.

  5. WWE2 meses

    tomara que volte

  6. Têm de voltar, saudades do The Fiend!

  7. El Cuebro2 meses

    Eu acho que seria o melhor no momento atual mesmo, queria muito ver o Windham na AEW, quem sabe sendo um novo líder na Dark Order ou tendo um grande momento solo, mas as tratativas aparentemente não corriam bem, acho que só a WWE poderia o “ajudar” para um retorno e o “efeito Hunter” certamente está ajudando muita gente a voltar para a WWE, pode ser sim o certo a se fazer e gostaria muito de ver o antigo Bray de volta, o cara barbudo, que usava o chapéu, andava pelos pântanos e tudo mais, que tinha uma entrada sensacional!

    • Shockmaster2 meses

      Um regresso de Bray Wyatt e The Fiend seria o melhor momento do ano em pro wrestling

  8. El Cuebro2 meses

    E que seja bem sucedido onde e quando for retornar!

    • Shockmaster2 meses

      Há de ser, Bray/Windham é um uma pessoa demasiado talentosa

  9. Manuel santos2 meses

    Ainda bem pois com a saida de kane e Undertaker a wwe ficou sem o lado dark da empresa e a volta bray wyatt possa ser que volte esse lado dark…

    • Wilow2 meses

      Teve por pouco tempo e amo aproveitado o Aleiester Black.

  10. Shockmaster2 meses

    Por favor…

  11. Ansioso para ver o regresso do Wyatt!!

  12. Anónimo2 meses

    Ótimo.

  13. Seria uma boa, e até provável, que ele volte e cause interferência no combate do Drew vs Roman.

  14. Bruno2 meses

    Ta ai um cara credivel pra tirar o título do Roman,só vejo 2 pessoas pra ele rivalizar no momento Roman e Edge! Mais pelo fato do Roman ter tirado o titulo dele seria uma rivalidade top!