A nomeação de Triple H como novo líder da equipa criativa trouxe um novo otimismo dentro da WWE, e tem-se assistido ao regresso de Superstars que tinham sido despedidas num passado recente.

Um dos despedimentos mais chocantes foi o de Bray Wyatt, em Julho do ano passado, pois era das maiores estrelas da empresa na altura, e criticou a falta de direção para a sua personagem.

Estes comentários parecem não terem caído bem entre as pessoas que trabalhavam diretamente com Vince McMahon, que faziam comentários negativos sobre o seu físico.

No entanto, agora com as mudanças dentro da WWE, rumores sobre o seu regresso aumentaram de tom.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, não se sabe como é a relação do “Eater of Worlds” com o “The Game”, mas algumas pessoas nos bastidores referem que é pacífica.

Triple H está interessado em trazer lutadores que possam gerar lucro ou ajudar a empresa, independentemente dos problemas que tenham tido com o antigo presidente da WWE.

Isto reforça os rumores de que o “The Fiend” poderá regressar à WWE, pois o lutador não fechou as portas à empresa e recusou assinar pelo Impact Wrestling, o que seria um dos maiores regressos do ano, após o de Cody Rhodes na WrestleMania.

Estes rumores têm sido muito falados, e até John Cena reforçou a especulação ao publicar no Instagram uma foto com Bray Wyatt:

No entanto, o nome do antigo WWE Universal Champion só foi mencionado para um possível regresso entre da equipa criativa, o que não garante que ele esteja efectivamente de volta à empresa.


Gostavas de ver Bray Wyatt a regressar à WWE?

21 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    sim, tragam o Windham de volta, faz mta falta o The Fiend

    • Pois o problema é que é falado como elemento da equipa criativa e não como lutador…

    • CoffinMeme2 meses

      sim, eu li bem, mas pronto, ainda assim, gostava do retorno dele aos ringues.

    • RodNeves2 meses

      Gangrel_Rules, pelo que eu percebi o regresso do Wyatt foi discutido entre a equipa criativa, ou seja, esta começou a fazer planos para um eventual regresso (como lutador), que pode ou não acontecer. Regresso esse que depende do HHH, entre outros, que ainda não discutiram isso.

      Foi isto que eu retirei do último parágrafo da notícia, mas só o Duarte Silva, que escreveu a notícia, para esclarecer a ideia que quis passar.

  2. Rui2 meses

    Esta história ja começar ser chata o the game ja deve estar preparar regresso dos lutadores do que se falam e ninguém sabe

    • Max2 meses

      Vou ter que ir pessoalmente falar com o Triple H, ele precisa trazer a Tegan Nox de volta, ele mais do que ninguém a conhece, a história dela na WWE não ACABOU.

    • Rowdyrondarousey2 meses

      Sim eu tbm estava pensando na Nia Jax e na tega nox elas faz muita falta 😭

  3. El Cuebro2 meses

    Trazer o Windham para ser somente parte da equipe criativa sem lutar seria um grande mau uso, assim como para o LA Knight apenas como manager, aliás espero que isso mude logo, inclusive que façam algo que não a MMM para os envolvidos, no mais ainda sobre o Bray ele tem que voltar para lutar e dominar, ter grandes momentos, ser um campeão e personagem forte na empresa!

  4. Anónimo2 meses

    Gosta de o ver de volta à WWE.

  5. Wresling é WWE e nada mais2 meses

    Por favor que volte sem.ser the Fiend saudades do Bray Waytt só

  6. Ele na equipa criativa, seria excelente. Ele grandes ideias, mas também gostaria de vê-lo a representar as suas ideias no ringue.

  7. Guinho2 meses

    Sim

  8. Natan2 meses

    Seria ótimo se ele retornasse, mas por nada foi definido ainda, mas porém veremos o que acontece, e também seria perfeito trazer o Brawn Strowman também pra relegar o Omos pra Nxt

  9. Ui ui o hype do regresso do Wyatt seria muito bom!

  10. Shockmaster2 meses

    Esperemos que sim, seria o melhor regresso que podia acontecer agora no mundo do pro wrestling

  11. Joelson Ribeiro2 meses

    The Field vs roman reigns no day daria, uma boa rivalidade entre os dois daria é daria lucro. Quem sabe seria fim do reinado do chefe da tribo ele recupera no Royal rumble né!

  12. Ed Silva2 meses

    Pensei em um negocio aqui.
    Quem sabe o Bray n aparece e desafia o Gunther?
    🤷🏻‍♂️

  13. Nunca devia ter saído, têm tudo para ser um dos regressos do ano!