No SmackDown desta sexta-feira houve um grande tease e mais desenvolvimentos na história entre Bray Wyatt, Uncle Howdy e LA Knight.

No ringue, o “Eater of Worlds” afirmou que percebe como as pessoas olham para ele e como querem ver o monstro que há dentro dele, mencionando o “The Fiend”, mas que ele não quer ser mais esse homem.

O lutador garantiu que não foi ele que atacou LA Knight na semana passada, mas Uncle Howdy apareceu no titantron e afirmou que tudo o que Bray Wyatt disse era mentira e que o público seria parvo se o ouvissem.

De notar que durante a vignette do Uncle Howdy ouviu-se também uma voz feminina e viu-se um número de telefone (888-280-3999). Quando se liga para esse número, uma voz masculina diz:

O paciente sofre de delírios de grandeza, talvez a incidência mais extrema que já encontrei.

Preocupações de que nenhum regime ou tratamento será capaz de neutralizar o desequilíbrio de padrão na psique do paciente.

Propenso a padrões de pensamento desorganizados que comunicam uma sensação de importância incomparável.

Os surtos de isolamento parecem ter amplificado o seu monólogo interior e honestamente bloqueado qualquer voz externa.

Em resumo, o paciente precisaria pensar tão bem num médico quanto em si mesmo e, honestamente, isso parece roçar o impossível.

Fiquei preocupado que este paciente tenha se tornado um perigo para si e para qualquer pessoa que eles encontrem isso… Olá? Olá? Tem alguém aí? Olá? EU…

Já nos bastidores, LA Knight afirmou que não passou o seu Dia de Ação de Graças como queria, e que se não fosse as muletas, ele iria ao ringue e faria com que Bray Wyatt pagasse pelo que lhe fez.

Pouco mais tarde tivemos imagens nos bastidores, onde LA Knight estava mais uma vez no chão após um novo ataque.


O que achaste de mais este desenvolvimento na história entre Bray Wyatt, Uncle Howdy e LA Knight?

6 Comentários

  1. MC2 meses

    Achei mesmo que de repente a voz dele ia mudar, ficando muito mais séria (tipo aquele segmento da Funhouse onde ele pergunta “so what do you say? you wanna see my secret?”. Por momentos até pensei que íamos ter o The Fiend já hoje.

    Acho que no Survivor Series, o LA Knight vence de alguma maneira após distração do Uncle Howdy no Titantron ou parecido. Como está lesionado, o Bray vai dominar o combate todo mas acaba por perder e então depois sim, no desenvolvimento da storyline, o Bray vai deixar-se levar pelos seus demónios e invocar o The Fiend, destruindo o LA Knight eventualmente.

  2. Daniel Coser2 meses

    A verdade é que o “The Fiend” é a melhor persona do Bray Wyatt e de quebra uma das melhores personas da história da WWE. Sem ela, Bray Wyatt tende a sucumbir…

  3. Facebook Profile photo

    Antes de tudo reportei sem querer o comentário do @Leotakerr. Em segundo, e em resposta ao mesmo, acho que temos Bray Wyatt hoje no Survivor Series. Há umas semanas surgiu um teaser por meio de um QR code onde aparecia a sua cara com 29 palavras “Liar”, que correspondia aos dias que faltavam para o Survivor Series. Esta menção do The Fiend pode significar alguma coisa neste Ppv, tendo em conta o teaser que foi lançado. Por isso acho mesmo que Bray Wyatt pode vir a aparecer de alguma forma hoje no Survivor Series, quer na forma do the fiend, quer na forma de como ele se tem apresentado nas últimas semanas, alguém perturbado.

  4. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver algo mais para o Bray nos próximos shows da WWE, quem sabe algo grande já vindo no Survivor Series, algum possível vislumbre da Wyatt6, se é que ela vai acontecer, acho que podiam ir dando conta desses mistérios todos, já que efetivamente o Bray não fez muito em seu retorno, além de apagar as luzes ou atacar o LA Knight!