A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Amica Mutual Pavilion em Providence, Rhode Island, rumo ao Survivor Series deste sábado, dia 26 de Novembro.

Resultados

– Santos Escobar venceu Butch (Meia-Final da SmackDown World Cup)
– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis)
– Ricochet venceu Braun Strowman (Meia-Final da SmackDown World Cup)
– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey & Shayna Baszler venceram Shotzi & Raquel Rodriguez
– Drew McIntyre & Sheamus venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (WarGames Advantage Match)

Report

O SmackDown abriu com um segmento que reuniu as várias lutadoras que irão participar no Women’s WarGames Match do Survivor Series.

7 Comentários

  1. Natan2 meses

    Segmento bom e ótimo, derrota inesperada do Strowman graças a intervenção dos Imperium, triste pela Raquel ter se lesionado, já a nova derrota do Hit Row gostaria mais mesmo que retornassem pra Nxt porque a ausência do Swerve na WWE afetou muito o grupo, Wyatt destruindo o azarado do Knight novamente sendo que é o Uncle Howdy que obriga a fazer isso, Becky Lynch retorna foi bom e espero a possível rivalidade com a Bayley assim que acabar o confronto com a Bianca e por fim o drama entre Kevin Owens e o Sami Zayn no meio do WarGames e gostaria saber onde isso irá resultar amanhã

  2. Tiago2 meses

    Óbvio que a becky e sempre favorecida ela recebe tudo de mãos beijadas

  3. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Sinceramente nao sei porque que o triple H fez retornar os Hit Row nao me aquecem nem me arrefecem sao fraquíssimos alem de tudo tambem sao indiferentes para o público, de resto um SD ok nada demais , que venha o Survivor

    • Natan2 meses

      Concordo, sugiro que retornem para a Nxt pra substituir a Chase University porque pra mim aquela stable está acabado, ainda mais com o despedimento do Bohdi Hayward, porque os Hit Row no main roster não estão dando mais conta

  4. Gostei:
    – Promo de Cross, Ripley e Damage CTRL, interrompidas por Belair, Yim, Bliss e Asuka e com o regresso de Becky Lynch, levando a porrada! Foi um bom segmento. A Becky Lynch era a melhor escolha para ser a última pessoa na equipa face, a seguir à Sasha, pelo menos. Gostei da Becky ter ido direta à Bayley, não me importava que essa fosse a feud após WarGames.
    – Promo do Bray Wyatt, com entrevista ao LA Knight de seguida. A estranheza que rodeia o Bray Wyatt continua a ser interessante de se assistir. As promos dos 2 são sempre boas, portanto tudo bom aqui.
    – Sheamus & McIntyre vs The Usos. Um ótimo combate com um final inteligente a envolver o Sami Zayn e o Kevin Owens, que pode levar aos Usos a ficarem ainda mais chateados com o Zayn.

    Não Gostei:
    – Butch vs Santos Escobar. O meu problema com isto foi que durou pouco tempo (6 minutos) e terminou em distração. Porque a ação em ring foi muito sólida. Mas gostava de ter visto mais e sem aquele final.
    – Hit Row vs The Viking Raiders. Os Vikings mataram os Hit Row em menos de 3 minutos. O regresso dos Hit Row continua a ser um erro, a meu ver. Essa stable só funcionou com Swerve lá e, sem ele, não se conseguem destacar.
    – Braun Strowman vs Ricochet. É mais um combate curto que termina com distração. Mas não se enganem: adoro ver o Ricochet a derrotar o Braun Strowman, especialmente após aqueles tweets estúpidos e desnecessários deste último. E Ricochet vs Escobar? Yes, please.
    – Rousey & Baszler vs Rodriguez & Shotzi. Mais um combate curto com pouco de substância. A divisão feminina da SmackDown continua a sofrer imenso.

    Overall: 5.5/10. Um show algo medíocre como go-home show. Deu um bom hype aos combates WarGames, mas nada ao resto. Os segmentos foram bons, o main event é o principal destaque. Mas os restantes combates foram curtos, a meu ver.

  5. Anónimo2 meses

    Destaco o ótimo main event.