Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A história entre Bray Wyatt e Braun Strowman já tem vários anos, desde que o “Monster Among Men” se estreou como parte da Wyatt Family. Entretanto, no SmackDown desta sexta-feira e em antevisão à Swamp Fight do Extreme Rules, tivemos um vídeo para nos reavivar de toda essa história.

A WWE transmitiu um video package de alguns minutos com um breve resumo da história entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt, que começaram a sua feud pelo título logo após a WrestleMania 36, tendo tido uma pausa entre o Money In The Bank e o Backlash.

No Money In The Bank, Braun Strowman conseguiu levar Bray Wyatt de vencida, pois este combateu com a personagem da Firefly Fun House. Já no Extreme Rules, pay-per-view que acontece no próximo dia 19 de Julho, Bray Wyatt vai lutar em “casa” e com a sua antiga personagem de “Eater of Worlds”.

Naturalmente, como já deu para perceber, a Swamp Fight entre Braun Strowman e Bray Wyatt será cinematográfica, tal como o Boneyard Match entre Undertaker e AJ Styles, e segundo o Wrestling Inc será gravada durante esta próxima semana, para ser depois transmitida no Extreme Rules.

O WWE Universal Championship não deverá estar em jogo nesta Swamp Fight, o que pode significar que Bray Wyatt conquistará aqui uma vitória que empate e prolongue a feud por mais umas semanas, em direção a um combate pelo título, talvez entre Braun Strowman e o “The Fiend”, que poderá acontecer no SummerSlam.


Estás curioso para ver a Swamp Fight entre Braun Strowman e Bray Wyatt no Extreme Rules?

9 Comentários

  1. Estou curioso para ver o que vai sair daqui. As outras lutas cinematográficas foram bem produzidas o que deixa uma boa expectativa para este combate. O Bray deve ganhar e depois no SummerSlam ganha o título como The Fiend. Espero que isto leve à heel turn do Braun, como tem sido habitual de quem enfrenta o The Fiend.

  2. Hugo1 mês

    Bom…..
    Na verdade mentiria se eu disser que não.
    O cinematch está sem dúvida na moda graças em grande parte ao match entre o Undertaker e o AJ. Styles.
    Desde o inicio desta pandemia que a Wwe teve de se adaptar,e este tipo de “combates” foi uma das soluções aos combates sem público.

  3. Reparam que o Jon Moxley e o Broadie Lee apareceram no vídeo? 😁

    • * Dean Ambrose e Luke Harper

      Num vídeo sobre a história de Bray Wyatt e Braun Strowman, é mais do que natural que apareçam…

    • Concordo Luis, mas achei curioso terem colocado o extinto Dean Ambrose no video, pq nem fazia parte do grupo logo era evitável.

      Uma vez nem puseram a sua imagem quando apareceu uma foto do Seth Rollins com todos os parceiros de tag team que teve quando este tinha ganho os títulos de novo, agora aparece num vídeo, achei curioso.

    • O Dean Ambrose apareceu á pouco tempo num video que a WWE pôs no seu canal de YouTube dos campeões americanos da decada e cortou algumas pessoas do vídeo e deixou o Dean Ambrose.

  4. Estou bastante curioso para ver este combate e esta package que passou no Smackdown deixou-me ainda mais interessado para ver…é um dos pontos de destaque do Extreme Rules.

  5. Isto tem potencial para ser um dos melhores combates cinematográficos até agora. O Wyatt é um talento bastante criativo (um génio diria até) portanto acredito que ele vá ter bastante liberdade no que toca a certas nuances deste combate. O booking mais correto aqui, a meu ver, seria uma vitória do Wyatt para assim merecer um combate pelo título no Summerslam onde o Fiend destrói o Strowman.

  6. Anónimo1 mês

    Vai ser bastante interessante de ver. Acho que vai sair algo bom desse combate.